e ai gente
to com um problemo no script de um montro q fiz...
o script é esse:
ACTOR DarkFlame 3476
{
Health 2000
Radius 16
Height 56
Mass 50
Speed 15
Damage 22
PainChance 25
Monster
+FLOAT
+NOGRAVITY
+NOICEDEATH
+MISSILEMORE
+DONTFALL
+SEEKERMISSILE
AttackSound "skull/melee"
PainSound "skull/pain"
DeathSound "skull/death"
ActiveSound "skull/active"
Obituary "%o was blinded by a Dark Flame."
RenderStyle SoulTrans
States
{
Spawn:
DKFL AB 10 BRIGHT A_Look
Loop
See:
DKFL AB 6 BRIGHT A_Chase
Loop
Missile:
DKFL C 10 BRIGHT A_FaceTarget
DKFL D 4 BRIGHT A_SkullAttack
DKFL CD 4 BRIGHT
Goto Missile+2
Pain:
DKFL E 3 BRIGHT
DKFL E 3 BRIGHT A_Pain
Goto See
Death:
DKFL F 6 BRIGHT
DKFL G 6 BRIGHT A_Scream
DKFL H 6 BRIGHT
DKFL I 6 BRIGHT A_Fall
DKFL JK 6
Stop
}
}
quando eu abro o zdoom, aparece a mensagem:
sprite DKFL frame A is missing rotations
onde ta o erro?
problema em script
- Slime Dweller
- Mensagens: 1547
- Registrado em: Sáb Mar 03, 2007 12:14 pm
- 18
-
- Mensagens: 779
- Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
- 18
Ó o R1c0 mano!!!! vejo que tah aprendendo bem como funciona o DECORATE ^^R1c0 escreveu:tipo, sua sprite deve estar nomeado errado
tipo DKFLA1
se estiver nomeado assim quer dizer q tem mais rotações, mas se vc dexar
DKFLA0
DKFLB0
definindo os frames A,B,C e nao os numeros, vc nao tera esse problema
abraços
- Slime Dweller
- Mensagens: 1547
- Registrado em: Sáb Mar 03, 2007 12:14 pm
- 18