E ai gente
mais um problema:
eu decidi copiar aquelas texturas do TNT que tem o Computador Prata funcionando (a imagem se move) (SLAD1)
eu botei o codigo no animdefs e depois eu fui joga mas a textura n se moveu...
o codigo é esse:
texture dosha1
pic 1 tics 5
pic 2 tics 5
pic 3 tics 5
pic 4 tics 5
pic 5 tics 5
pic 6 tics 5
PS.: eu mudei o nome da textura
eu tb fiz o computador vermelho
mas nada funcionou...
Bug no animdefs
- Slime Dweller
- Mensagens: 1547
- Registrado em: Sáb Mar 03, 2007 12:14 pm
- 18
- Slime Dweller
- Mensagens: 1547
- Registrado em: Sáb Mar 03, 2007 12:14 pm
- 18
como assim?
olha meus codigos inteiros do animdefs:
texture wfall1
pic 1 tics 5
pic 2 tics 5
pic 3 tics 5
pic 4 tics 5
texture caramel1
pic 1 tics 5
pic 2 tics 5
pic 3 tics 5
pic 4 tics 5
texture lavfall1
pic 1 tics 5
pic 2 tics 5
pic 3 tics 5
pic 4 tics 5
texture dosha1
pic 1 tics 5
pic 2 tics 5
pic 3 tics 5
pic 4 tics 5
pic 5 tics 5
pic 6 tics 5
texture doshr1
pic 1 tics 5
pic 2 tics 5
pic 3 tics 5
pic 4 tics 5
pic 5 tics 5
pic 6 tics 5
switch OCSW1 on sound Switch1 pic OCSW2 tics 0
switch OCSW2 off sound Switch2 pic OCSW1 tics 0
switch RCSW1 on sound Switch1 pic RCSW2 tics 0
switch RCSW2 off sound Switch2 pic RCSW1 tics 0
switch YCSW1 on sound Switch1 pic YCSW2 tics 0
switch YCSW2 off sound Switch2 pic YCSW1 tics 0
switch GCSW1 on sound Switch1 pic GCSW2 tics 0
switch GCSW2 off sound Switch2 pic GCSW1 tics 0
switch BRNELEV1 on sound Switch1 pic BRNELEV2 tics 0
switch BRNELEV2 off sound Switch2 pic BRNELEV1 tics 0
a waterfall ta funcionando...
os unicos q n funcionam por enquanto eh o dosha1 e o doshr1
olha meus codigos inteiros do animdefs:
texture wfall1
pic 1 tics 5
pic 2 tics 5
pic 3 tics 5
pic 4 tics 5
texture caramel1
pic 1 tics 5
pic 2 tics 5
pic 3 tics 5
pic 4 tics 5
texture lavfall1
pic 1 tics 5
pic 2 tics 5
pic 3 tics 5
pic 4 tics 5
texture dosha1
pic 1 tics 5
pic 2 tics 5
pic 3 tics 5
pic 4 tics 5
pic 5 tics 5
pic 6 tics 5
texture doshr1
pic 1 tics 5
pic 2 tics 5
pic 3 tics 5
pic 4 tics 5
pic 5 tics 5
pic 6 tics 5
switch OCSW1 on sound Switch1 pic OCSW2 tics 0
switch OCSW2 off sound Switch2 pic OCSW1 tics 0
switch RCSW1 on sound Switch1 pic RCSW2 tics 0
switch RCSW2 off sound Switch2 pic RCSW1 tics 0
switch YCSW1 on sound Switch1 pic YCSW2 tics 0
switch YCSW2 off sound Switch2 pic YCSW1 tics 0
switch GCSW1 on sound Switch1 pic GCSW2 tics 0
switch GCSW2 off sound Switch2 pic GCSW1 tics 0
switch BRNELEV1 on sound Switch1 pic BRNELEV2 tics 0
switch BRNELEV2 off sound Switch2 pic BRNELEV1 tics 0
a waterfall ta funcionando...
os unicos q n funcionam por enquanto eh o dosha1 e o doshr1
- Slime Dweller
- Mensagens: 1547
- Registrado em: Sáb Mar 03, 2007 12:14 pm
- 18
ah n presisa mais
eu achoq o bug era pq eu bote dosha1 no animdefs e no jogo coloquei a textura dosha3...
eu achoq o bug era pq eu bote dosha1 no animdefs e no jogo coloquei a textura dosha3...
Projectssss
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
-
- Mensagens: 779
- Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
- 18
hehhe já cai nessa antes! bom, seu código não tem problema nenhum ^^Eggbert escreveu:eu achoq o bug era pq eu bote dosha1 no animdefs e no jogo coloquei a textura dosha3...
anyway, é sempre bom prestar atenção em duas coisas basicas:
1º - usando o camando "PIC" em vez do nome real da textura, sempre chece se a ordem das texturas seguintes estão em certas... se não, pode ser q aconteça uma erro na animação mostrando uma textura errada;
2º - use o comando "ALLOWDECALS" para que fiquem marcas de balas nas texturas (esse recurso é desativado em texturas definidas no ANIMDEFS).. ah se quiser é claro ^^
e qq coisa, eu sou perito em ANIMDEFS! se precisar, pode perguntar ^^