Project Back to Earth - Demonstração

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KurtHectic
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Project Back to Earth - Demonstração

Mensagem por KurtHectic »

Como alguns sabem ou lembram (se ñ sabe ou lembra clica aki > http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic.php?t=1929 ) estou fazendo meu projeto e atualmente so fiz 4 mapas (fiquei bom tempo parado) e estou postando para opinioes e uma demonstração dele.

Usem o zdoom de preferencia, roda no zdaemon mas algumas partes aparece as cores azul e vermelha em xadrez sendo que a textura ta certa e não tem erro no zdoom.

Aguardando opinioes

Link: http://www.sendspace.com/file/f486qy

Obs.: Vai ter musicas diferentes mas so irei postar no primeiro lançamento (11 mapas).
Editado pela última vez por KurtHectic em Dom Mai 25, 2008 8:42 pm, em um total de 1 vez.
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Iuri Fellipe
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Mensagem por Iuri Fellipe »

Caraio Kurt! Ta ótimo, cara é muito doom2 é desse estilo que eu gosto tbm, é um estilo simples, amei cara.

Mais que diabos agora vc me dexo com vontade de criar um megawad novo, sem texturas de outros wads, culpa sua kurt! hehehe
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Up!

Ja estou baixando =D
Rico
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Mensagem por Rico »

Up again, e eu ja havia baixado mas esqueci de comentar xD
veio eu adorei sim o WAD, eu baixei logo q vc posto, só esqueci de comentar xD
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Cara, to na fase 03, muito foda 8D, cheio de armadinhas!! E é otimo pra jogar com o BrOver Army!

[APROVADO]
Mauricio Rocks
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Mensagem por Mauricio Rocks »

hehheeh bem oldschool!

legal! o q mais me chamou atenção foi o gameplay, na medida certa, nem facil, nem dificl... a colocação dos monstros está legal, e as armadilhas tb...


Kurt, uma dica! cara, coloque mais detalhes no mapa! como por exemplo, na sala final do map01, coloque umas colunas de metal nas paredes, vc pode tb criar um setor na parede, cercado por duas baras de metal, e levantar o piso pra dar um efeito de 'rodapé', ou naquela sala onde há zombiemans em cima de uns computadores vc podia colocar no meio da parede uma textura mais hi-teck com efeitos de luz piscando, sabe, essas coisas..


anyway, continue trabaçhando! tá ficando legal :wink:
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KurtHectic
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Mensagem por KurtHectic »

Mauricio Rocks 77 escreveu: Kurt, uma dica! cara, coloque mais detalhes no mapa! como por exemplo, na sala final do map01, coloque umas colunas de metal nas paredes, vc pode tb criar um setor na parede, cercado por duas baras de metal, e levantar o piso pra dar um efeito de 'rodapé', ou naquela sala onde há zombiemans em cima de uns computadores vc podia colocar no meio da parede uma textura mais hi-teck com efeitos de luz piscando, sabe, essas coisas..
Imagem

não resisti a oportunidade :lol:
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Bem vindo ao meu mondo Kurt :B
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Iuri Fellipe
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Mensagem por Iuri Fellipe »

Kurt, pra mim detalhe que não é nessessario, não deve ser colocado. Detalhe não é tudo, detalhe tem que ser posto na hora certa. Eu acho que ja ta bom, é só faser mais mapas.

Mas ja que os mestres acham que deve ter mais detalhes você é quem sabe, mas se preocupe em algo bonito, e não detalhado, se for preciso detalhar pra ficar bonito, que detalhe.

Eu gostei do estilo doom2, que você aprimorou nos mapas.

Quital você faser um megawad desse estilo? Eu estou aqui criando um, mas é o seguinte, eu nem tenho pressa, só vo editar na hora que minha imaginação mandar.

Vai la kurt, viage, viage muito, e esse seus mapas parece serem feitos para sequencia né? Então da pra você por até uma estoria no wad, e isso é só pegar um negocio la no zdoom e alterar da maneira que queira, se não souber eu te ensino. Mas isso é você quem sabe.

Isso tudo são hipoteses, faça o que somente você achar que deve ser feito.
Mauricio Rocks
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Mensagem por Mauricio Rocks »

Na verdade, o principal é o gameplay! eh, mesmo que numa parcela pequqna, detalhamento e historia fazem parte dele.. como eu disse, o gameplay tah mto bom! mas é sempre bom colocar uns detalhes e efeitos pra dar um 'tchan' a mais! entende Iuri?