Project Back to Earth - Demonstração
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
- KurtHectic
- 18
Project Back to Earth - Demonstração
Como alguns sabem ou lembram (se ñ sabe ou lembra clica aki > http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic.php?t=1929 ) estou fazendo meu projeto e atualmente so fiz 4 mapas (fiquei bom tempo parado) e estou postando para opinioes e uma demonstração dele.
Usem o zdoom de preferencia, roda no zdaemon mas algumas partes aparece as cores azul e vermelha em xadrez sendo que a textura ta certa e não tem erro no zdoom.
Aguardando opinioes
Link: http://www.sendspace.com/file/f486qy
Obs.: Vai ter musicas diferentes mas so irei postar no primeiro lançamento (11 mapas).
Usem o zdoom de preferencia, roda no zdaemon mas algumas partes aparece as cores azul e vermelha em xadrez sendo que a textura ta certa e não tem erro no zdoom.
Aguardando opinioes
Link: http://www.sendspace.com/file/f486qy
Obs.: Vai ter musicas diferentes mas so irei postar no primeiro lançamento (11 mapas).
Editado pela última vez por KurtHectic em Dom Mai 25, 2008 8:42 pm, em um total de 1 vez.
- Iuri Fellipe
- 17
-
- 18
hehheeh bem oldschool!
legal! o q mais me chamou atenção foi o gameplay, na medida certa, nem facil, nem dificl... a colocação dos monstros está legal, e as armadilhas tb...
Kurt, uma dica! cara, coloque mais detalhes no mapa! como por exemplo, na sala final do map01, coloque umas colunas de metal nas paredes, vc pode tb criar um setor na parede, cercado por duas baras de metal, e levantar o piso pra dar um efeito de 'rodapé', ou naquela sala onde há zombiemans em cima de uns computadores vc podia colocar no meio da parede uma textura mais hi-teck com efeitos de luz piscando, sabe, essas coisas..
anyway, continue trabaçhando! tá ficando legal
legal! o q mais me chamou atenção foi o gameplay, na medida certa, nem facil, nem dificl... a colocação dos monstros está legal, e as armadilhas tb...
Kurt, uma dica! cara, coloque mais detalhes no mapa! como por exemplo, na sala final do map01, coloque umas colunas de metal nas paredes, vc pode tb criar um setor na parede, cercado por duas baras de metal, e levantar o piso pra dar um efeito de 'rodapé', ou naquela sala onde há zombiemans em cima de uns computadores vc podia colocar no meio da parede uma textura mais hi-teck com efeitos de luz piscando, sabe, essas coisas..
anyway, continue trabaçhando! tá ficando legal

- KurtHectic
- 18
Mauricio Rocks 77 escreveu: Kurt, uma dica! cara, coloque mais detalhes no mapa! como por exemplo, na sala final do map01, coloque umas colunas de metal nas paredes, vc pode tb criar um setor na parede, cercado por duas baras de metal, e levantar o piso pra dar um efeito de 'rodapé', ou naquela sala onde há zombiemans em cima de uns computadores vc podia colocar no meio da parede uma textura mais hi-teck com efeitos de luz piscando, sabe, essas coisas..

não resisti a oportunidade

Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
- Iuri Fellipe
- 17
Kurt, pra mim detalhe que não é nessessario, não deve ser colocado. Detalhe não é tudo, detalhe tem que ser posto na hora certa. Eu acho que ja ta bom, é só faser mais mapas.
Mas ja que os mestres acham que deve ter mais detalhes você é quem sabe, mas se preocupe em algo bonito, e não detalhado, se for preciso detalhar pra ficar bonito, que detalhe.
Eu gostei do estilo doom2, que você aprimorou nos mapas.
Quital você faser um megawad desse estilo? Eu estou aqui criando um, mas é o seguinte, eu nem tenho pressa, só vo editar na hora que minha imaginação mandar.
Vai la kurt, viage, viage muito, e esse seus mapas parece serem feitos para sequencia né? Então da pra você por até uma estoria no wad, e isso é só pegar um negocio la no zdoom e alterar da maneira que queira, se não souber eu te ensino. Mas isso é você quem sabe.
Isso tudo são hipoteses, faça o que somente você achar que deve ser feito.
Mas ja que os mestres acham que deve ter mais detalhes você é quem sabe, mas se preocupe em algo bonito, e não detalhado, se for preciso detalhar pra ficar bonito, que detalhe.
Eu gostei do estilo doom2, que você aprimorou nos mapas.
Quital você faser um megawad desse estilo? Eu estou aqui criando um, mas é o seguinte, eu nem tenho pressa, só vo editar na hora que minha imaginação mandar.
Vai la kurt, viage, viage muito, e esse seus mapas parece serem feitos para sequencia né? Então da pra você por até uma estoria no wad, e isso é só pegar um negocio la no zdoom e alterar da maneira que queira, se não souber eu te ensino. Mas isso é você quem sabe.
Isso tudo são hipoteses, faça o que somente você achar que deve ser feito.
-
- 18