Você gosta das novas armas do SKullTag?
-
- 19
- Contato:
Você gosta das novas armas do SKullTag?
Bom, apos eu ter uam conversa com o Edy, decidi abrir esta enquete, muitos reclaman/elogiam as novas armas do SkullTag, eu gosto parcialemnte das armas, a grenade launcher e a rail gun estao perfeitas, nenhum no ZD inteiro conseguiu fazer uma rail ou grenade tao legais
, a minigun é meio estranha, a BFG 10k... decepção.. é totalmente desregulada, gasta pouca cell, ela tem efeito d explosao igual a uma rocket, tira mais vida q rocket(imagino q seja mais, c nao for é mais o menos a mesma coisa) quando vc atira ela ja bate no alvo, diferente da BFG normal, q o tiro vai "indo" e explode quando bate em algo solido, simplesmente tosca, Dem sua opinião.

kk
Bom eu não gosto das armas do skull tag. Pois a bfg10k e a raigun alem de serem muito forte, rápidas e gastarem pouco cell, no DM em x do pessoal usar ssg, sg e metralhadora o pessoal fica usando elas bfg 10k e raigun. A minigun que mata você em 5 segs . E a lança granada que e estranha.
Fora isso eu ate acho o skull tag legal kkkk
Fora isso eu ate acho o skull tag legal kkkk
Eu AMO³ as armas do SkullTag. O lança granadas simplesmente detona, e eu consigo jogar com a railgun do skulltag, diferentemente da do zDaemon (como o EdY já presenciou).
E tb gosto dakeles negócios do Quake III q eles fizeram.
-ziumph!- *IMPRESSIVE*
E tb gosto dakeles negócios do Quake III q eles fizeram.
-ziumph!- *IMPRESSIVE*
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- MegaManx3
- 19
gosto muito!!! as armas do skulltag são otimas e não sei que wad edy você jogou pra achar uma bfg 10k assim de mão beixada,ela por ser uma arma com o mesmo dano da RK,e muito mais rapida,dificilmente aparece assim de mão beixada em wads do skulltag,mas não é so as armas as "runes"do skulltag são muito divertidas as minhas preferidas são "rage" e "high-jump".
Jogando :mstongue:
Vo até baxa o SkullTag depois desse tópico. O zDaemon ta dando pau aqui e falar das armas do SkullTag deu vontade de jogar com elas ^^
Jogando atualmente: