Eu ja tenho umas duvidas:
Eu quero saber por que o blood tira vida do jogador sendo que ele é apenas sangue?
O que que é o nukage, aquele liquido verde? Ele me parece ser acido que corroe, se for isso eu até intendo, mas ele também parece ser radioativo e por que liquido radiotivo vai matar o cara na hora? Eu também quero saber o que que o nukage realmente é?
Eu também quero saber o que que é o vidrinho azul, do que que ele é feito, eu quero saber que tipo de bebida ele satiriza, eu também quero saber aonde eu posso encontrar algo parecido com o liquido do vidrinho azul, eu quero saber se ele é gostoso, se ele é doce, por que ele ja é bonito.
Eu também quero saber o que que é aquele armorsinho verde quinem o vidrinho azul
Eu também quero saber sobre a esfera azul, nossa se ela existisse eu acho que daria tudo de mim até a ultima gota do meu sangue para tela, como ela é bonita. Do que que ela é feita, o que satirisa? Eu quero saber tudo mais sobre ela.
A depois eu posto mais duvidas. E por ultimo eu quero saber aonde eu posso encontrara istoria de toda a trilogia do doom, a do doom1 eu ja sei mais eu quero algo que conte a istoria de cada fase do knee in deep in the dead até o finalsinho do plutonia.
Por favor me respondam todas as perguntas, por favor me respondam!!!