Duvidas Sobre Coisas do Doom

Discuta sobre qualquer DooM, novidades na cena e seus source ports.
Iuri Fellipe
Answers: 0
17

Duvidas Sobre Coisas do Doom

Mensagem por Iuri Fellipe »

Eu queria aprender um pouco mais sobre as coisas do doom. Eu quero que esse topico sirva para nós tirarmos totas as duvidas sobre os negocios do doom.

Eu ja tenho umas duvidas:
Eu quero saber por que o blood tira vida do jogador sendo que ele é apenas sangue?
O que que é o nukage, aquele liquido verde? Ele me parece ser acido que corroe, se for isso eu até intendo, mas ele também parece ser radioativo e por que liquido radiotivo vai matar o cara na hora? Eu também quero saber o que que o nukage realmente é?
Eu também quero saber o que que é o vidrinho azul, do que que ele é feito, eu quero saber que tipo de bebida ele satiriza, eu também quero saber aonde eu posso encontrar algo parecido com o liquido do vidrinho azul, eu quero saber se ele é gostoso, se ele é doce, por que ele ja é bonito.
Eu também quero saber o que que é aquele armorsinho verde quinem o vidrinho azul
Eu também quero saber sobre a esfera azul, nossa se ela existisse eu acho que daria tudo de mim até a ultima gota do meu sangue para tela, como ela é bonita. Do que que ela é feita, o que satirisa? Eu quero saber tudo mais sobre ela.

A depois eu posto mais duvidas. E por ultimo eu quero saber aonde eu posso encontrara istoria de toda a trilogia do doom, a do doom1 eu ja sei mais eu quero algo que conte a istoria de cada fase do knee in deep in the dead até o finalsinho do plutonia.

Por favor me respondam todas as perguntas, por favor me respondam!!! :mrgreen: :bang:
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Mas entre todas, a real pergunta é...

COMO TODOS DA UAC MORRERAM NOS JOGOS DA SERIE?!?!?! O_O'

Esse Marines só podem ser uns gordos destreinados D:
Mapse
18

Mensagem por Mapse »

aff :roll:
KurtHectic
18

Mensagem por KurtHectic »

Bom

liquido verde seria como lixo radioativo que usinas nucleares produzem.

Sangue tirar dano é porque deve estar contaminado.

Armadura azul é como se fosse de titanio enquanto a verde é de ferro ou aço (exemplo de durabilidade) material mesmo não lembro.

e sobre as garrafas azuis não tenho ideia.

e a supercharge que eu me lembre seriam almas de pessoas presas nela, quando você pega a energia dessa alma vai para você.

e sobre historia mais especifica de cada episodio eu gostaria de saber tbm, mas achar deve ser dificil.
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Obrigado Kurt pela sua sabedoria, me sinto mais forte agora!
Iuri Fellipe
17

Puts valeu kurt pelas respostas! A resposta que mais me empressionou foi a da esfera azul e as outras tambem. Po almas presas dentro de uma esfera, vo passa a valorisar mais elas. Ja pensso como deve ser pegar uma esfera azul bonita daquela, eu queria poder pegar uma e as outras tambem. Quem sabe um dia não aparece uma esfera azul em um lugar bem escuro e eu veja ela e a pegue
A resposta do sangue ainda não convence muito, porque contaminação faria o efeito depois, sera que é isso mesmo, quem sabe não seja algum acido transparente aonde um monte de gente tenha caido ali e assim tenha ficado vermelho?
É seria ótimo que alguem da idsoftware escrevesse um livro contando tooooooda a istoria do doom, todinha, desde quando o marine nasceu até quando ele morreu. Com certeza me daria inspiração para criar wads

A pergunta do imp tambem ta valendo.
Mapse
18

Mensagem por Mapse »

soh! ele deve ser professor =)
outra pergunta pq correndo de lado é sempre mais rapido ?!
por isso eu sou o melhor runner do TKO >D
DooMAGE
19
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

Mapse escreveu:soh! ele deve ser professor =)
outra pergunta pq correndo de lado é sempre mais rapido ?!
por isso eu sou o melhor runner do TKO >D
Bug da engine. Essa tecnica se chama wallstrafe/wallrun.
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Mapse
18

Mensagem por Mapse »

oia, esse bug é bem legal !
Iuri Fellipe
17

Então vo te que treina corre de lado, mais rapido de lado pra fica quinem o doomguy.

A e alguém sabe a istoria do quarto episodio do ultimate doom? Eu ia gostar muito de saber a tradussão das mensagens entre os episodios de toda a trilogia doom.