LORD DOOM V1.666
- Lord DooM1.666
- 17
LORD DOOM V1.666
Nome : Leandro Castro S.
Nick :LORD DOOM
Estado :PE
----------
Início : 1998
Versão favorita : DOOM
Source Port favorito :Skulltag
Editor favorito :Wauthor
WAD favorito :Distion
Meu WAD : The Second Portal (Em criação)
----------
Biografia : Quando eu ganhei meu super nintendo, só jogava mario e outros games da época. Mas minha vida mudou no dia 15\10\98...
Fui na casa de um amigo e ele disse que pegou um jogo "massa". Fiquei curioso e pedi enprestado... Joguei 5 hs seguidas, resultando numa tontura nunca antes sentida... Mas valeu muito apena, pois depois constatei que DOOM é o jogo que eu tenho orgulho de ser fã!! Viva ao magnifíco DOOM!!!!!!!
Nick :LORD DOOM
Estado :PE
----------
Início : 1998
Versão favorita : DOOM
Source Port favorito :Skulltag
Editor favorito :Wauthor
WAD favorito :Distion
Meu WAD : The Second Portal (Em criação)
----------
Biografia : Quando eu ganhei meu super nintendo, só jogava mario e outros games da época. Mas minha vida mudou no dia 15\10\98...
Fui na casa de um amigo e ele disse que pegou um jogo "massa". Fiquei curioso e pedi enprestado... Joguei 5 hs seguidas, resultando numa tontura nunca antes sentida... Mas valeu muito apena, pois depois constatei que DOOM é o jogo que eu tenho orgulho de ser fã!! Viva ao magnifíco DOOM!!!!!!!
- Iuri Fellipe
- 17
- Space Marine
- 19
Re: LORD DOOM V1.666
Bem-vindo, maluco :B

Sou o único que passava de 6h a 8h seguidas na frente de pc e videogame diáriamente durante minha infância e achava pouco por aqui?LORD DOOM escreveu:Joguei 5 hs seguidas, resultando numa tontura nunca antes sentida...

Hauheuaehuaehea, eu adotei muitos jogos como meus "preferidos de todos os tempos", incluindo Doom, em primeiro, Silent Hill em segundo e Quake em terceiro, por assim dizer, mas tem muitos outros que eu jogo e zero sempre que sai uma nova versão e que está ao meu alcance ^^LORD DOOM escreveu:Mas valeu muito apena, pois depois constatei que DOOM é o jogo que eu tenho orgulho de ser fã!! Viva ao magnifíco DOOM!!!!!!!
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- KurtHectic
- 18
huauauhahuDU0 escreveu:Bem-vindo, maluco :B
Sou o único que passava de 6h a 8h seguidas na frente de pc e videogame diáriamente durante minha infância e achava pouco por aqui?LORD DOOM escreveu:Joguei 5 hs seguidas, resultando numa tontura nunca antes sentida...![]()
nao juh
nao esquece que vc eh meu irmao. =]
tambem ficava horaaass haosusaohasoua, as vezes até o dia intero,. :B
Eu sabia que não era o unicoLilith escreveu:huauauhahuDU0 escreveu:Bem-vindo, maluco :B
Sou o único que passava de 6h a 8h seguidas na frente de pc e videogame diáriamente durante minha infância e achava pouco por aqui?LORD DOOM escreveu:Joguei 5 hs seguidas, resultando numa tontura nunca antes sentida...![]()
nao juh
nao esquece que vc eh meu irmao. =]
tambem ficava horaaass haosusaohasoua, as vezes até o dia intero,. :B

- Lord DooM1.666
- 17
Nesse dia, eu joguei de madrugada, pois minha mãe era muito religiosa e costumava fiscalizar o que eu tava jogando. E a tontura foi falta de costume!!!LORD DOOM escreveu:
Joguei 5 hs seguidas, resultando numa tontura nunca antes sentida...
Sou o único que passava de 6h a 8h seguidas na frente de pc e videogame diáriamente durante minha infância e achava pouco por aqui?