Fui assistir o filme ontem (09/05) mas ao inves de eu ver salas cheias onde eu fui ver não tinha nem 10 pessoas (tinha sala com dublado e legendado mas gosto de ouvir as vozes originais) mas aki um resumo do filme
Resumo:
A História dos diretores Andy e Larry Wachowski (da trilogia “Matrix”), “Speed Racer” é a versão em live-action do mangá e animê criada por Tatsuo Yoshida animê criada nos anos 60. Nascido para pilotar, Speed (Emile Hirsch) é agressivo, instintivo e destemido. Sua real competição é com a memória do irmão que ele idolatrava - o lendário Rex Racer - cuja morte nas pistas deixou um legado que Speed tenta preencher. Quando Speed recusa uma oferta milionária da Royalton Industries para ser seu piloto, ele não só enfurece o maníaco dono da companhia como descobre um segredo: algumas das maiores corridas do circuito estão sendo arranjadas. Se Speed não correr para a Royalton, a Royalton assegurará que o Mach 5 nunca mais atravesse uma linha de chegada. O único jeito de Speed salvar o negócio de sua família é se unir ao rival Corredor X (Matthew Fox) e vencer The Crucible, uma corrida que atravessa o país e desafia a morte - a corrida que tomou a vida de seu irmão.Trilha SonoraSpeed Racer usará música-tema clássica do animê.O longa-metragem de Speed Racer, que marca a volta dos irmãos Larry e Andy Wachowski, criadores da trilogia Matrix, à cadeira de roteiristas/diretores, não dispensará a música-tema do animê. A versão ocidental da música, fiel à original japonesa "Maha Go Go Go", está garantida no filme em live-action - e não será o único som familar aos fãs. Também os criativos efeitos sonoros originais foram comprados pelos Wachowski e pela Warner Bros. - então, prepare-se para ouvir o Mach 5 do cinema saltar, disparar o pombo-robô e acelerar com os mesmos ruídos que tornavam o clássico ainda mais eletrizante.Michael Giacchino, compositor das trilhas de Os Incríveis, Missão: Impossível III, Ratatouille e das séries Lost e Alias, foi contratado para o que pode ser seu maior projeto até hoje. Ele cuidará da música de Speed Racer, a adaptação dos mangás e animês para as telas.Dirigido por Larry e Andy Wachowski (da trilogia “Matrix”). Esse movie vai ser demais! Todos no cinema no dia da estréia!
Melhor assistir esse video que vão ter uma ideia do filme: http://vids.myspace.com/index.cfm?fusea ... d=32998469