Cambada de bucha, nos vemos em Julho!!
Cambada de bucha, nos vemos em Julho!!
Se você acha que é mais um tópico Pro-dramático e EMO da saída de um membro inocente do fórum ® ou simplesmente acha que poderia fazer festa por eu estar saindo daqui, eu só tenho uma coisa a dizer...
SE FUDEU!!
É muito pelo contrário... Já foi combinado que em Julho de 2008 estes bandos de buchas e nerds vão fazer o primeiro encontrão...
Tá certo, não temos nem programação ou um local totalmente definido. Mas até o presente momento, o local escolhido será Shooping Center Vale - São José dos Campos, SP, Brasil, Planeta Terra, Sistema solar, Via Lactea, Universo nº 9238, sim, cambada de interessero, é a terrrrinha caipira aonde vive a Lilith e o Kurt!
Se alguém tiver interessado em ir neste mês ou tem uma sugestão é só postar....
E se não tiver... Pode postar da mesma maneira!
SE FUDEU!!
É muito pelo contrário... Já foi combinado que em Julho de 2008 estes bandos de buchas e nerds vão fazer o primeiro encontrão...
Tá certo, não temos nem programação ou um local totalmente definido. Mas até o presente momento, o local escolhido será Shooping Center Vale - São José dos Campos, SP, Brasil, Planeta Terra, Sistema solar, Via Lactea, Universo nº 9238, sim, cambada de interessero, é a terrrrinha caipira aonde vive a Lilith e o Kurt!
Se alguém tiver interessado em ir neste mês ou tem uma sugestão é só postar....
E se não tiver... Pode postar da mesma maneira!
Editado pela última vez por Pyrö em Sex Mai 23, 2008 9:19 pm, em um total de 1 vez.
- KurtHectic
- 18
Estarei esperando vocês com a katana bem afiada e sem misericordia, ahuahauahuhua, brincaderinha.
é uma boa localização, cidade com boa estrutura e facil acesso. depende de vocês.
é uma boa localização, cidade com boa estrutura e facil acesso. depende de vocês.
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
- Slime Dweller
- 18
é internet é melhor...
pelo q entendi, temos q se encontra... é isso?
se é isso, como eu vo ir até são paulo?
moro no interior de RS
...
pelo q entendi, temos q se encontra... é isso?
se é isso, como eu vo ir até são paulo?
moro no interior de RS

Projectssss
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
Praça da Matrix? Ta loco? É quase como sair pela rua gritando "ME ASSALTEM!" com a carteira em uma mão e o celular na outra...
Vamo pro fliperama do Shopping Total! Ou no mínimo pra Redenção, mas ae tem que levar vinho ;D
Vamo pro fliperama do Shopping Total! Ou no mínimo pra Redenção, mas ae tem que levar vinho ;D
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU