DOOM - DICAS
DOOM - DICAS
Olá galera medonha, gostaria de saber se existe server de doom 1 doom 2 e doom 3. Se existe teria algum programa como HSW e The all seeing que pudesse mostrar a lista de servers brasileiros? E onde eu posso baixar doom 1 e 2 completos?
PS: Pach, crack, .... tem alguma?
Obrigado pela atenção.
PS: Pach, crack, .... tem alguma?
Obrigado pela atenção.
- Lord DooM1.666
- 17
- Lord DooM1.666
- 17
- Lord DooM1.666
- 17
Só para lembrar: não postem links para o download do Doom e do Doom 2 [e qualquer outro jogo, de preferência] por aqui. É contra as regras e a punição é o banimento permanente.
Enjoy ^^
Enjoy ^^
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Fabio914
- 18
- Contato:
Durante o jogo geralmente usamos o próprio sistema de comunicação do jogo (apertando T , para falar para todos , ou Y , para apenas pessoas da sua equipe) , mas enquanto não estamos jogando podemos nos falar pelo IRC (veja depois no ZDaemon como o IRC funciona). Alias , isso que eu me refiro é por texto , em breve o ZDaemon terá comunicação por voz também.C.Becker escreveu:Uhm... e vocês possuem algum ts - team speak para comunicação ?
- Entre neste site, aqui você poderá baixar o programa e poder jogar qualquer jogo on-line, podendo se comunicar com seus amigos de jogo por voz.Fabio914 escreveu:Durante o jogo geralmente usamos o próprio sistema de comunicação do jogo (apertando T , para falar para todos , ou Y , para apenas pessoas da sua equipe) , mas enquanto não estamos jogando podemos nos falar pelo IRC (veja depois no ZDaemon como o IRC funciona). Alias , isso que eu me refiro é por texto , em breve o ZDaemon terá comunicação por voz também.C.Becker escreveu:Uhm... e vocês possuem algum ts - team speak para comunicação ?
www.goteamspeak.com
Abração!