tirmey

A ficha completa de nossos membros...
tirmey
Answers: 0
19
Contato:

tirmey

Mensagem por tirmey »

------------
Imagem
------------

Nome : Thiago Rodrigues Meyer
Nick : tirmey
Estado : RJ

----------

Início: ih.... acho que foi 93 ou 94....
Versão favorita: Doom 2, com o 3 quase empatando
Source Port favorito: ??
Editor favorito: Doom3Radiant (o único que usei)
MAP favorito: kiltron1.map
Meu MAP: depot.map (ainda em fase de criação)

Biografia: Começei a editar na época do Build (DN3D) e sempre foi difícil trocar experiência, pois no brasil temos pouco editores e meu inglês era um pouco pior do que é hoje. Mesmo assim baixei alguns tutoriais e fui me virando. Conforme ia me familiarizando com o editor a paixão foi crescendo e eu me dei conta de que aquilo era uma nova forma de fazer arte. Apenas a imaginação era o limite para criarmos nosso universo (exageros à parte, o build era muito versátil.... podia-se fazer um mapa urbano, grutas ou até mesmo um castelo medieval). Há três meses atrás adquiri o DOOM3 e descobri por acaso que o editor acompanhava o game. Depois de alguns anos sem utilizar o Build, acendeu-se novamente aquela chama criativa e a vontade de explorar.

À primeira vista eu confesso que torci o nariz.... aquela janela tridimensional, aquela outra em 2d que mais parecia um projeto do autocad.... por onde começar... bom, o google deve ter a resposta. E para meu terror e espanto, quase 100 % dos sites de edição estavam em inglês!! Não havia ninguém entre os mais de 180.000.000 de brasileiros que se propusesse a gastar um tempinho em frente ao computador para fuçar este tal de doomradiant!

Não teve jeito... recorri aos sites internacionais para os primeiros passos. Ler não era o problema, mas sim escrever em inglês... ainda assim segui em frente e a cada dia crescia a paixão por esse poderosíssimo editor. Domino-o hoje razoavelmente bem... Estou trabalhando atualmente em meu primeiro nível. É lógico que está muuuuuito inferior aos níveis originais da ID, mas acho que o fator diversão não está tão em baixa assim.

Decidi então recorrer ao orkut para encontrar outros usuários. Para minha surpresa não havia nenhuma comunidade dedicada ao editor. Nem brasileira e nem de parte alguma do mundo. Criei então a primeira e única, que seria frequentada preferencialmente por brasileiros... Mas como eu imaginava seria difícil atrair membros, e os poucos que ingressaram estavam começando, assim como eu há 3 meses. Enfim o administrador deste fórum ingressou na comunidade divulgando este espaço. Acessei-o e percebi que aqui nós teríamos a infra-estrutura ideal para os tutoriais e toda a troca de informação. Há um fórum internacional muito parecido. A diferença quem faz são os usuários. Gostaria muito que daqui também saísse um produção muito boa.
Logan MTM
19
Contato:

Grande Tirmey...

Mensagem por Logan MTM »

Eis aqui um homem de coragem...

Edição no DOOM 3 é brabo...
Você foi o primeiro Tirmey a aceitar este convite. Vamos encontrar um jeito de atrair outros como nós.
Logan MTM
19
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

O que foi tirmey ?
Estou pensando no pior... Vc não responde meus emails e não tem visitado mais o fórum desde o exame do dia 13... Estou contigo e desejo melhoras.
Nós torcemos pela sua volta !!!
Força aí amigo :(
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Nossa! Eu tb comecei com o BUILD!

Logan, o q há com o Tirmey? :?
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3