Slopes causando HOM

Mapas, Editores e tudo mais relacionado a Edição de DooM você encontra aqui.
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Avatar do usuário
Arch
Mensagens: 340
Answers: 0
Registrado em: Qui Fev 28, 2008 12:16 am
17

Slopes causando HOM

Mensagem por Arch »

alguém já teve esse problema? Ao copiar e colar alguns setores que tinham slopes deu um erro de textura (HOM), conferi várias vezes, inclusive deixei idêntico ao setor de origem mas não consegui solucionar o erro. Refazendo na mão consegui arrumar alguns, mas não todos.

Talvez tenha algo a ver com linedefs sobrepostas? Eu arrastei os vértices para arrumar isso, mas tb nao funcionou. Alguém sabe o que é isso?
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Answers: 0
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
19
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

Cara, copiar e colar setores eh delicado. Um paste mal feito e vc pode ferrar com uma regiao inteira do map.


Eu quando realmente preciso copiar e colar setores que devam estar rente ah uma parede solida, primeiro eu crio um buraco nakela regiao (crio um setor quadradao simples e depois deleto), colo o(s) setor(es), e dai "tapo" o buraco. Assim nao ah risco do doom builder se perder e acabar zoando co seu map.

Voltar para “Dúvidas e tutoriais”