Oque voce gostaria de ver em um wad do Doom?
- Space Marine
- 19
Oque voce gostaria de ver em um wad do Doom?
O titulo ja diz: de suas ideias sobre oq vc acha q cairia bem em um wad, algo inovador, q nunca foi feito antes.
A intencao eh dar uma ajuda a todos os mappers que estao pretendendo iniciar/dar continuidade ah um projeto, mas nao fazem ideia doq o publico quer.
Topico aberto para opinioes, e possiveis discucoes.
A intencao eh dar uma ajuda a todos os mappers que estao pretendendo iniciar/dar continuidade ah um projeto, mas nao fazem ideia doq o publico quer.
Topico aberto para opinioes, e possiveis discucoes.
- KurtHectic
- 18
gostaria que tivesse um desenho ou animação que mostra onde vc ta indo estilo doom1 pois assim da uma ideia de onde vc ta e como seriam as construçoes do lado de fora.
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
O Evil Journey tem isso. Meio tosco, mas tem.KurtHectic escreveu:gostaria que tivesse um desenho ou animação que mostra onde vc ta indo estilo doom1 pois assim da uma ideia de onde vc ta e como seriam as construçoes do lado de fora.
O que eu gosto em wads de doom:
- mantenham as armas originais
- não mudem demais a jogabilidade
- seja divertido de jogar: nem muito difícil, nem muito fácil. Acho que um pouco mais difícil do que o Doom2 seria o ideal.
- sejam um pouco mais realísticos do que os maps originais do Doom
- Dêem susto!
-
- 19
- Contato:
Eu curto Wads 50% Old 50% New. Misturado, por exemplo:
Wads mal feitos, mal detalhado ou feito rapidamente, chame da forma que qusier - estilo Old, que nao curto.
Wads cheio de frescuras, mensagems que aparecem na tela, essas coisas - estilo new, que nao curto.
Efeitos de agua nadavel, particulas, outros efeitos simples que nao mudam tanto - efeitos new que eu curto.
Quanto a quantidade de monstros, eu prefiro o tipo de mapa com poucos monstros e pouca munição, estilo "sobrevivente" sé é que voces me entende, mas pra coop nao tem jeito tem que ser atolado de monstro se nao fica sux.
Wads mal feitos, mal detalhado ou feito rapidamente, chame da forma que qusier - estilo Old, que nao curto.
Wads cheio de frescuras, mensagems que aparecem na tela, essas coisas - estilo new, que nao curto.
Efeitos de agua nadavel, particulas, outros efeitos simples que nao mudam tanto - efeitos new que eu curto.
Quanto a quantidade de monstros, eu prefiro o tipo de mapa com poucos monstros e pouca munição, estilo "sobrevivente" sé é que voces me entende, mas pra coop nao tem jeito tem que ser atolado de monstro se nao fica sux.