Fabio914[CM]
- Fabio914
- 18
- Contato:
Fabio914[CM]
Sei que já estou aqui a algum tempo (pouco) , mas...
Nome : Fábio de Albuquerque Dela Antonio
Nick : Fabio914[CM] no Doom e F4310 no Quake
Estado : São Paulo
----------
Início : 1995
Versão favorita : Doom ][
Source Port favorito : ZDoom
Editor favorito : Wauthor
WAD favorito : 2dmmaps , 101, e por ai vai...
Meu WAD : Imp Play
----------
Biografia : Não me lembro quando ao certo, mas quando eu tinha uns 4 ou 5 anos meu pai comprou um PC 486 com 8MB de RAM lá pra casa, foi o nosso primeiro computador e tambem foi minha primeira paixão (ainda tenho ele aqui!). E o Doom II foi um dos nossos primeiros jogos (meu pai jogava ele em rede com uns amigos de serviço), eu adorava ficar jogando ele e usando IDDQD , IDKFA , entre outros... Obs.: Sem os cheats eu nem passava do map02 no modo mais fácil. Foi então que quando eu tinha uns 7 anos meu pai me proibiu de jogar Doom, depois de ver em uma revista (Super Interessante) falando que esse era um dos jogos mais violentos da época. Até que não muito tempo depois eu voltei a jogar (claro sem meu pai saber) só que a versão Shareware do Doom (meu pai escondera os disquetes do Doom II). Eh acho que isso é só...E agora estou aqui devolta ainda jogando Doom (mesmo tendo um computador melhor , capaz de rodar qualquer jogo de ultima geração, eu não troco Doom por nada, of course!)
Falow!
Nome : Fábio de Albuquerque Dela Antonio
Nick : Fabio914[CM] no Doom e F4310 no Quake
Estado : São Paulo
----------
Início : 1995
Versão favorita : Doom ][
Source Port favorito : ZDoom
Editor favorito : Wauthor
WAD favorito : 2dmmaps , 101, e por ai vai...
Meu WAD : Imp Play
----------
Biografia : Não me lembro quando ao certo, mas quando eu tinha uns 4 ou 5 anos meu pai comprou um PC 486 com 8MB de RAM lá pra casa, foi o nosso primeiro computador e tambem foi minha primeira paixão (ainda tenho ele aqui!). E o Doom II foi um dos nossos primeiros jogos (meu pai jogava ele em rede com uns amigos de serviço), eu adorava ficar jogando ele e usando IDDQD , IDKFA , entre outros... Obs.: Sem os cheats eu nem passava do map02 no modo mais fácil. Foi então que quando eu tinha uns 7 anos meu pai me proibiu de jogar Doom, depois de ver em uma revista (Super Interessante) falando que esse era um dos jogos mais violentos da época. Até que não muito tempo depois eu voltei a jogar (claro sem meu pai saber) só que a versão Shareware do Doom (meu pai escondera os disquetes do Doom II). Eh acho que isso é só...E agora estou aqui devolta ainda jogando Doom (mesmo tendo um computador melhor , capaz de rodar qualquer jogo de ultima geração, eu não troco Doom por nada, of course!)
Falow!
Bem-Vindo o fórum!!
Tá eu sei q tá meio estranho,mas esse negócio de jogo violentomeus pais nunca se importaram...Bem ainda vejo q sou bem novinho aki pra vcs
Tá eu sei q tá meio estranho,mas esse negócio de jogo violentomeus pais nunca se importaram...Bem ainda vejo q sou bem novinho aki pra vcs

Editado pela última vez por Pyrö em Ter Jun 20, 2006 5:11 pm, em um total de 1 vez.

Quer trocar de computador comigo? O meu roda o Doom II ORIGINAL, sem ports, mas o jogo mais novo q pega é mal e mal um Far Cry =(
xD
Meus pais tb me proibiram de jogar, mas daí eu provei pra eles que sabia a diferença entre um jogo e a realidade e que não ia sair pela rua atirando nos outros ¬¬
xD
Meus pais tb me proibiram de jogar, mas daí eu provei pra eles que sabia a diferença entre um jogo e a realidade e que não ia sair pela rua atirando nos outros ¬¬
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
=(Marine Pyro escreveu:Não DUO
O meu roda, mas ñ reconheçe a placa de som = jogo pelo speaker xD
O XP é uma merda! Aqui eu rodo tudo q é jogo. Na casa do Tio Osama, roda Blood PERFEITO, mas ñ roda Redneck Rampage. Na casa dum outro amigo meu, o thiago, é o contrário. RR roda perfeito, como se fosse direto no DOS, e o Blood q é o q ele ama eu acho q nem instala xD
Prefiro o Win98. Roda TUDO (menos Doom³ :\)
Jogando atualmente:
E o Windows 2000?
Editado pela última vez por Pyrö em Qui Jun 05, 2008 1:16 pm, em um total de 1 vez.
Hahah, o 2k não roda nem emulador de gameboy advance ¬¬
O bagulho é pra empresa, pra redes e tal, não pra jogo
O bagulho é pra empresa, pra redes e tal, não pra jogo
Jogando atualmente: