problemas com scripts

ACS, DECORATE, Especial Lumps, Sprites e coisas específicas de cada source port serão postadas aqui!
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Mathey Bu
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problemas com scripts

Mensagem por Mathey Bu »

pessoal to com um problem nesse script vc acham que tem algo errado nele pois nao ta entrando ta dando erro na parte else {

#include "zcommon.acs"

int alavacnt;

Script 7 (Void)

{if (alavacnt==5);
door_open(12,5,13);
acs_terminate(1,0);
}

// caso não esteja executar esses comandos
else {
delay(16);
restart;

}
}
script 8 (void)
{
alavacnt+=1;
}
script 9 (void)
{
alavacnt+=1;
}
script 10 (void)
{
alavacnt+=1;
}
script 11 (void)
{
alavacnt+=1;
}
script 12 (void)
{
alavacnt+=1;
}
script 13 (void)
{
alavacnt+=1;
}
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Mathey Bu
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Mensagem por Mathey Bu »

olá te alguem aí
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Logan MTM
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Mensagem por Logan MTM »

1 - Sintaxe. Só sintaxe...

int alavacnt;

Script 7 (Void)
{
If (alavacnt ==5)
{
Door_Open(12, 5, 13);
ACS_Terminate(1,0,0,0,0);
}
Else
{
Delay(16);
Restart;
}
}

2 - E após funções de condições como IF e While não se usa ;

3 - alavacnt+=; simplesmente não existe. É alavacnt++, ou alavacnt--;

4 - Não faço a menor idéia do que vc quer fazer com esse script. O mais correto seria vc postar um wad exemplo com o que vc quer.
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Mathey Bu
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Mensagem por Mathey Bu »

ta eu tava tendando fazer um porta que tivesse que ativar 5 botões para abri-la

dai eu vi isso no guia do level lord :?
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Logan MTM
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Mensagem por Logan MTM »

Vc quer voar antes de aprender a andar...
Mauricio Rocks
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Mensagem por Mauricio Rocks »

Logan MTM escreveu:3 - alavacnt+=; simplesmente não existe. É alavacnt++, ou alavacnt--;
Existe sim!

alavacnt++ vai adicionar 1 ao valor da variavel;

alavacnt+= serve para adicionar na variavel tb, só que você pode especificar um valor maior do que 1, logo, se alavacnt já tem o valor de 1, e se você usar o comando alavacnt+=2, o valor da variavel alavacnt será 3, capiche?

e, matheus, pra que tanto script fazendo a mesma coisa? usa um só po!
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Lord DooM1.666
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Mensagem por Lord DooM1.666 »

Esse script ai esta no Guia do levelord. Eu também tive dúvidas sobre o mesmo, e dava erro sempre no else. só não lembro como resolvi. Quer dizer, aparentemente está faltando algum { ou } .
Vc quer voar antes de aprender a andar...
Ih... Acho que aprendi desse jeito!
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Mathey Bu
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Mensagem por Mathey Bu »

como assim e alguem tem pelo menos um mapa que tenha esse treco para min ver :X:
Rico
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Mensagem por Rico »

Vamos não mudar muito que vc quer... gente dexa ele trabalhar...

#include "zcommon.acs"

int alavacnt;

Script 7 (Void)

{
if (alavacnt==5)
{
door_open(12,5,13);
acs_terminate(1,0);
}

// caso não esteja executar esses comandos
else
{
delay(16);
restart;
}
}

script 8 (void)
{
alavacnt+=1;
}
script 9 (void)
{
alavacnt+=1;
}
script 10 (void)
{
alavacnt+=1;
}
script 11 (void)
{
alavacnt+=1;
}
script 12 (void)
{
alavacnt+=1;
}
script 13 (void)
{
alavacnt+=1;
}
Editado pela última vez por Rico em Sáb Ago 30, 2008 9:07 pm, em um total de 1 vez.
[xfire]p0br3[/xfire]
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CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
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Fabio914
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Mensagem por Fabio914 »

Correção no R1c0 escreveu:
#include "zcommon.acs"

int alavacnt;

Script 7 (Void)

{
if (alavacnt==5)
{
door_open(12,5,13);
acs_terminate(1,0);
}

// caso não esteja executar esses comandos
else
{
delay(16);
restart;
}


}
script 8 (void)
{
alavacnt+=1;
}
script 9 (void)
{
alavacnt+=1;
}
script 10 (void)
{
alavacnt+=1;
}
script 11 (void)
{
alavacnt+=1;
}
script 12 (void)
{
alavacnt+=1;
}
script 13 (void)
{
alavacnt+=1;
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