Qual foi o PIOR jogo q vc já jogou?
Qual foi o PIOR jogo q vc já jogou?
Bio F.RE.A.K.S do N64
Pense em Mortal Kombat onde vc vence só apertando "A"
Pense em Mortal Kombat onde vc vence só apertando "A"
Lovre, pra PSX1, era um jogo puzzle ao estilo Clique e aperte x!
O jogo era um tedio, as animações escrotas para a epoca do jogo, a dublagem parecia da sessão da tarde...aquele jogo fedia!
Segundo um cara da ZDoom Foruns, ESSE JOGO FEDE MAIS!
http://br.youtube.com/watch?v=8opG6YMIhzU
O jogo era um tedio, as animações escrotas para a epoca do jogo, a dublagem parecia da sessão da tarde...aquele jogo fedia!
Segundo um cara da ZDoom Foruns, ESSE JOGO FEDE MAIS!
http://br.youtube.com/watch?v=8opG6YMIhzU
- Lord DooM1.666
- 17
Não concordo Mrs. MTM, era divertido, tinha diversas areas pra explorar, e além disso não é só atirar e correr... tem que desvendar segredos e tudo mais!
pior jogo foi:
Winning elevem... cara, futebol divertido era o da epoca do Snes, merda-drive e cia. esses soccers ai são um" pé no ovo... de avestruz! XD
pior jogo foi:
Winning elevem... cara, futebol divertido era o da epoca do Snes, merda-drive e cia. esses soccers ai são um" pé no ovo... de avestruz! XD
- Logan MTM
- 19
- Contato:
*Pouco entendido do assunto*
É só o que eu falo de quem compara HL com Doom.
Vcs tem que saber que a visão de jogador é muito diferente da visão de desenvolvedor.
HL é um PLÁGIO MALDITO de Doom. Já falei disso antes nesse forum.
Realmente esse é um caso em que eu adoraria ser escroto o bastante pra dizer: "Quem abrir a boca pra falar de HL está permanentemente BANIDO!"
Mas não é o caso.
É só o que eu falo de quem compara HL com Doom.
Vcs tem que saber que a visão de jogador é muito diferente da visão de desenvolvedor.
HL é um PLÁGIO MALDITO de Doom. Já falei disso antes nesse forum.
Realmente esse é um caso em que eu adoraria ser escroto o bastante pra dizer: "Quem abrir a boca pra falar de HL está permanentemente BANIDO!"
Mas não é o caso.