AJUDA NO ACS [+NOOB NO ASSUNTO]
- Lord DooM1.666
- 17
AJUDA NO ACS [+NOOB NO ASSUNTO]
Galera eu não constumo pedir ajuda (até parece) mas to precisando de um script que faça o seguinte:
Todas vez que eu atirar na parede, add uma variavel. eu uso o comando
"hell1+=1;" só que o bendito só fuciona uma vez! já coloquei repeteable action mais não adianta!
OBS1: O Rocks me enviou uma vez um que tinha isso, porém se perdeu em uma formatação acidental junto com 60 GB de dados! :X:
OBS2: Meu Msn tá bugado, não tá fazendo login e a "solução de problemas não tá ajudando. por isso pedi aqui!
Valeu a atenção!
Todas vez que eu atirar na parede, add uma variavel. eu uso o comando
"hell1+=1;" só que o bendito só fuciona uma vez! já coloquei repeteable action mais não adianta!
OBS1: O Rocks me enviou uma vez um que tinha isso, porém se perdeu em uma formatação acidental junto com 60 GB de dados! :X:
OBS2: Meu Msn tá bugado, não tá fazendo login e a "solução de problemas não tá ajudando. por isso pedi aqui!
Valeu a atenção!
- Lord DooM1.666
- 17
- DooMAGE
- 19
- Contato:
Tenta:
Ja que vc esta usando um "laço" seria melhor usar um for (neste caso ... mas nao conheço a complexidade do problema em questão) ...
Tenta com isso.
@aos demais
ACS Aceita laço for??
Código: Selecionar todos
int hell1;
script 1 (void)
{
if(hell1==5){
floor_lowerbyvalue(5,5,136);
radius_quake(100,200,0,100,7);
hell1++;
}
else {
delay(1);
restart;
}
}
Tenta com isso.
@aos demais
ACS Aceita laço for??
WADs e Projetos
- Lord DooM1.666
- 17
-
- 18
Vcs são tudos uns buchas mesmo! francamente...
xD
Lord Doom, use o hell1++; nos comandos abaixo de Else... como ele está atualmente, ele jamais vai somar alguma coisa na variavel, pois o comando hell1++; está na condição (hell1==5), ou seja, só vai adicionar um valor na variavel caso ela já for 5...
@Logan MTM
vamos esclarecer uma coisa que confunde muita gente!
MyVar++ vai adicionar 1 na variavel MyVar;
MyVar+= vai adicionar um valor especificado, ou seja, pode ser 1, 2, 666, emfim, você escolhe, logo, MyVar+=3 adicionaria 3 ao valor já existente da variavel MyVar.
Entenderam?
Buchas!
xD
Lord Doom, use o hell1++; nos comandos abaixo de Else... como ele está atualmente, ele jamais vai somar alguma coisa na variavel, pois o comando hell1++; está na condição (hell1==5), ou seja, só vai adicionar um valor na variavel caso ela já for 5...
@Logan MTM
vamos esclarecer uma coisa que confunde muita gente!
MyVar++ vai adicionar 1 na variavel MyVar;
MyVar+= vai adicionar um valor especificado, ou seja, pode ser 1, 2, 666, emfim, você escolhe, logo, MyVar+=3 adicionaria 3 ao valor já existente da variavel MyVar.
Entenderam?
Buchas!
Edit:
@DooMAGE - sim, aceita! muito util para efeitos de fade com texturas ^^'
@DooMAGE - sim, aceita! muito util para efeitos de fade com texturas ^^'
- Lord DooM1.666
- 17
-
- 18
Ah sim, passou despercebido...
Você tem que observar qual o curso do script, aprender a le-lo como a engine o leria:
O que está acontecendo? a cada vez que o script é executado, ele soma 1 na variavel hell caso ela não seja igual a 5; apos ser executado 5 vezes, a variavel hell tera o valor 5, e tudo que está abaixo da condição if(hell1==5) será executado.. mas após isso, o script fica retornando a essa condição pois o valor da variavel continua sempre o mesmo.. entendeu?
No caso, você pode usar o comando hell1++; dentro do If também, assim a variavel ficaria com valor 6; com uma outra condição, no caso, If(hell1>5), você pode colocar um espaço vago para que nada aconteça depois que a contagem passou de 5..
Meio confuso né? o script então deveria ficar assim:
Você tem que observar qual o curso do script, aprender a le-lo como a engine o leria:
O que está acontecendo? a cada vez que o script é executado, ele soma 1 na variavel hell caso ela não seja igual a 5; apos ser executado 5 vezes, a variavel hell tera o valor 5, e tudo que está abaixo da condição if(hell1==5) será executado.. mas após isso, o script fica retornando a essa condição pois o valor da variavel continua sempre o mesmo.. entendeu?
No caso, você pode usar o comando hell1++; dentro do If também, assim a variavel ficaria com valor 6; com uma outra condição, no caso, If(hell1>5), você pode colocar um espaço vago para que nada aconteça depois que a contagem passou de 5..
Meio confuso né? o script então deveria ficar assim:
Código: Selecionar todos
int hell1;
script 1 (void)
{
if(hell1==5)
{
floor_lowerbyvalue(5,5,136);
radius_quake(100,200,0,100,7);
hell1++;
}
else if(hell1>5)