Dúvida
Dúvida
Queridos marines,
pode pareçer ridiculo,mas nunca joguei DOOM online T.T
queria saber algumas perguntas:
1: qual o melhor,ZDaemon ou Skulltag?
2:é só pegar a wad e jogar em um server?
3:onde acho IP's de alguns servers?
pode pareçer ridiculo,mas nunca joguei DOOM online T.T
queria saber algumas perguntas:
1: qual o melhor,ZDaemon ou Skulltag?
2:é só pegar a wad e jogar em um server?
3:onde acho IP's de alguns servers?
-
- 19
- Contato:
1-SKulltag é mais atualizado em relação ao Zzdaemon (to flanado dos upgrades ao ultimo ZDOOM), já o zdaemon nao recebe atualizações do memso a um bom tempo, nao que isso seja uma orbigação, NUCNA FOI E NUNCA SERA. Conclusão: ele rodara mais wads. Porem skulltag é um dos ports q possui gameplay mais distante do doom original, ZDaemon é mais oldschool, alem de ser mais popular e ter menos lag.
Recomendo vc usar ZDAEMON, mas por via das duvidas baiche os dois logo de uma vez.
2-Vc tem que ter a IWAD ( doom2.wad) ou outras iwads pra jogar nos servers, ja as pwads (criadas por terceiros) vc pode bachar pelo getwad, e alias quando vc tentar entrar num server sem ter a wad ele bacha sozim para voce.
3-Voce nao acha, nao é asim que funciona, é muito mais pratico. So logar no zdaemon que vaiter a lista dos servers online.
Recomendo vc usar ZDAEMON, mas por via das duvidas baiche os dois logo de uma vez.
2-Vc tem que ter a IWAD ( doom2.wad) ou outras iwads pra jogar nos servers, ja as pwads (criadas por terceiros) vc pode bachar pelo getwad, e alias quando vc tentar entrar num server sem ter a wad ele bacha sozim para voce.
3-Voce nao acha, nao é asim que funciona, é muito mais pratico. So logar no zdaemon que vaiter a lista dos servers online.
Editado pela última vez por HellFire em Ter Set 23, 2008 8:51 pm, em um total de 1 vez.
- Space Marine
- 19
Vc configurou o seu firewall pra NAO blokear o zdaemon launcher/executavel?
Pra criar conta, nao eh indo direto em "new account". primeiro preencha o login e senha como se fosse logar, dai sim dê new account (ja vi muuuita gente reclamando deq nao consseguia jogar por causa disso
)
Os servers so aparecem se vc estiver logado, e demora um poco pra aparecer tb, dependendo da sua coneccao.
Pra criar conta, nao eh indo direto em "new account". primeiro preencha o login e senha como se fosse logar, dai sim dê new account (ja vi muuuita gente reclamando deq nao consseguia jogar por causa disso

Os servers so aparecem se vc estiver logado, e demora um poco pra aparecer tb, dependendo da sua coneccao.
eu desabilitei o programaSpace Marine escreveu:Vc configurou o seu firewall pra NAO blokear o zdaemon launcher/executavel?
Pra criar conta, nao eh indo direto em "new account". primeiro preencha o login e senha como se fosse logar, dai sim dê new account (ja vi muuuita gente reclamando deq nao consseguia jogar por causa disso)
já entendi o meu problema
meu DOOM2.WAD nao é original
alguem,pelamordedeus me disponibiliza a WAD?
- Space Marine
- 19
Código: Selecionar todos
C
#include <stdio>
void main()
{
printf("Ótemo em C\n");
getchar();
return(0);
}
C++