Poisé ... este wad é o conceito final de tudo aquilo q estava conceituando.
A proposta é basicamente recriar ambiantes urbanos para partidas multiplayer em times.
Criar mapas com ambientação diferente do convencional DooM, faz vc ter q buscar mais referencias, pesquisar, saber aplicar as texturas e garantir que o gameplay não fuja do que DooM é.
Mas mais uma vez tive q trabalhar limitado, sabem pq??
Por causa do ZDaemon!!!! PQP!!
Por causa dele eu tive q transformar o mapa em CTF, devido ao fato do ZD não ter outro modo competente para "Team Based". Resultado?
Crei duas versões desse wad uma para o ZDaemon e outra para Skulltag/GZDoom. Na versão do Skull Lag, o jogo podera ser rodado em Team Last Man Standing, o que torna o jogo mais tatico, e fara o pessoal prezar mais seu HP e também adicionei luzes dinamicas com a ajuda do ZMan ;D
Ambas versões foram testadas nos seus respectivos ports, e foi divertido jogar CTF nele, embora essa nao tenha sido a proposta inicial.

Gostaria de informar também que estou doando este mapa para o Apocalipse ou para quem quiser usar ele como base para seus projetos (Escutou Rocks?)
Enfim, a versão que estou colocando para download é do ZDaemon, esta tudo ai ... menos os dynamic lights. rsrs
Segue o link do wad feito em uma tarde de sabado ;D