doom 3 erro (wrong game dll api version)
doom 3 erro (wrong game dll api version)
fala pessoal eu to tendo problemas pra usar os mods no meu doom 3 sempre que eu tento aparece a mensagem wrong game dll api version alguem pode me ajudar? (ou pelo menos me dizer o que isso significa)
Então, eu tinha o D3 instalado aqui. Tive que formatar meu pc [ele tava instalado no D: e eu formatei o C:] e quando eu instalei denovo o Doom 3 parou de rodar e dava esse erro ae. Perguntei pra geral e ninguém soube me responder tb -.-
Achei que fosse algo relativo à placa de vídeo a princípio pois minha placa de video é uma merda. Depois vi que outros jogos que usam a engine do Doom 3 [Prey e Quake 4] estavam rodando sem problemas :/
So... ñ tenho certeza, mas acho que é algum tipo de erro de versão de DLL.
Achei que fosse algo relativo à placa de vídeo a princípio pois minha placa de video é uma merda. Depois vi que outros jogos que usam a engine do Doom 3 [Prey e Quake 4] estavam rodando sem problemas :/
So... ñ tenho certeza, mas acho que é algum tipo de erro de versão de DLL.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Lord DooM1.666
- 17
Re: doom 3 erro (wrong game dll api version)
Cara comigo está acontecendo a mesma coisa arghhhhhhhhhhhh
a minha versão do Doom 3 era a 1.2 e atualizei para 1.3.1 para poder usar o GTX mod mas está dando a mesma porcaria de problema fiz o que o Capitão escreveu acima mas não adiantou.
Como resolver esse grande e incomodo problema ??
a minha versão do Doom 3 era a 1.2 e atualizei para 1.3.1 para poder usar o GTX mod mas está dando a mesma porcaria de problema fiz o que o Capitão escreveu acima mas não adiantou.
Como resolver esse grande e incomodo problema ??
This isn´t for your eyes !
se quiser eu te mando um doom3
o problema ta no dll do jogo, eu consegui um que tinha tudo perfeito e nem precisava instalar.