Oi pessoal! Estou criando este post para convidar vocês para participar da criação de um FPS na Core Engine (este ainda não será o BrDoom FPS) , este FPS será uma primeira experiência do Core como engine de um jogo completo (para que possamos ver quais modificicações serão necessárias para quando formos criar o BrDoom FPS).
Este jogo será um FPS com os gráficos , armas e inimigos que eu usei na demonstração do Core porém contará com novos mapas e uma história. A principio a história será em volta da Dark Matter (Matéria Negra) , que no jogo , diferente da realidade , será um tipo de minério raro. O jogador será um ex-segurança da empresa que faz a extração desse minério e que , após descobrir o verdadeiro poder desse minério e os verdadeiros objetivos da empresa em extrair este (que , como vocês devem imaginar , não são bons objetivos) , se rebela contra essa indústria a fim de tentar salvar o mundo de uma possível ameaça.
Observação: Esta ameaça não está definida ainda , então pode se tratar de vírus e mutações , portais , monstros ou qualquer outra coisa...
O jogo será dividido em 4 episódios , cada qual com 5 mapas.
Episódio 1 - Cidade
Episódio 2 - Montanhas (onde se extraia o minério)
Episódio 3 - Refinaria
Episódio 4 - Multiplos Ambientes
Quem quiser participar desse projeto poderá criar mapas para ele. Os mapas deverão ser no tema adequado ao episódio (e com os inimigos adequados de cada episódio) em tamanho 25 ou 50. Eu gostaria que os interessados postassem aqui qual estilo de mapa gostariam de fazer (qual dos 4 episódios escolherá) e quantos mapas gostariam de fazer.
Conto com vocês!

OBS: Só para lembrar , a criação de um mapa na Core engine é algo simples , basta apenas colocar os números (referentes ao que se quer adicionar) na organização desejada (ou seja , no modo com que você queira que o seu mapa fique) , dentro da matriz , e o mapa estará pronto.