Pra que pular?
Pra que pular?
Ae pessoal! Cheguei agora no fórum, vi que na porta ("porta" é mesmo o nome certo?) ZDaemon é possível pular e na Skulltag dá pra pular e abaixar. Mas isso serve pra algo nos jogos online? Ainda não consegui ver vantagem em pular na correria dos deathmatches!
?!
Err.. Bem, na realidade alguns wads usam tanto o botão de pular quanto o de se abaixar. O que acontece é que a maioria dos usuários usa a configuração padrão no SkullTag que é a autoaim, ou seja, se o player se abaixa, o míssel desce pra acertar as guampas dele ao invés de voar entre elas...
Já no ZDaemon eu ñ sei;
Err.. Bem, na realidade alguns wads usam tanto o botão de pular quanto o de se abaixar. O que acontece é que a maioria dos usuários usa a configuração padrão no SkullTag que é a autoaim, ou seja, se o player se abaixa, o míssel desce pra acertar as guampas dele ao invés de voar entre elas...
Já no ZDaemon eu ñ sei;
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Space Marine
- 19
Err... Bem VIndo???
puta que pariu tá cada vez MAIS FODA DE LEREM!Logan MTM escreveu:Muito bem. Este espaço servirá como uma pequena autobiografia de nossos membros. Siga o modelo abaixo e poste-o como um novo tópico... e fiquem avontade.
>> Modelo<<. Lembre-se sempre de prever suas mensagens.
----------
FOTO - Coloque aqui sua foto [real] de no máximo 200 X 200 pixels. Isto eu recomendo...
----------
Nome : Seu nome completo
Nick :
Estado :
----------
Início : Ano em que começou sua vida de DOOMer
Versão favorita : DOOM, DOOM II, Final DOOM ou DOOM 3
Source Port favorito :
Editor favorito :
WAD favorito :
Meu WAD : Wads de sua autoria
----------
Biografia : Escrevam à vontade...
- DooMAGE
- 19
- Contato:
Rico,
Esse negocio de apresentação, nem esta nas regras:
http://brdoom.com/_forum/viewtopic.php? ... highlight=
Então não vamos exagerar ^^
Esse negocio de apresentação, nem esta nas regras:
http://brdoom.com/_forum/viewtopic.php? ... highlight=
Então não vamos exagerar ^^
WADs e Projetos
-
- 16
Bom... O pulo só tem vantagem quando o cara não tá usando auto-aim ou para o desvio de um obstáculo, ou mesmo pular de uma plataforma para outra.
É obrigatório se auto-apresentar? De qualquer modo todo mundo já me conhece... Então não vejo necessidade de abrir um tópico apenas para me auto-apresentar...
É obrigatório se auto-apresentar? De qualquer modo todo mundo já me conhece... Então não vejo necessidade de abrir um tópico apenas para me auto-apresentar...