Client Ouput Packet Overflow

Discuta sobre qualquer DooM, novidades na cena e seus source ports.
eunãotenhoculpa
Mensagens: 27
Registrado em: Seg Out 02, 2006 1:47 pm
Answers: 0
18

Client Ouput Packet Overflow

Mensagem por eunãotenhoculpa »

Bom, pessoal, keria ver se alguém consegue solucionar o seguinte erro:

CLIENT OUTPUT PACKET OVERFLOW ou
CLIENT OUTPUT PACKET OVERFLOW: 1

Não sei o que é isso, MUITO Menos como soluciona, já vi nos fóruns do ZDaemoN oficial, mas dizem q isso só aconteçe quando os jogadores assistem DEMOS.Pra mim, acontece ao jogar online, e dá mais de 8000 de ping.Aparece no console do zdaemon, e encerra o jogo na hora.

Creio que Client Output packet overflow, traduzindo em portugues, significa "Alagamento de Pacotes do Cliente", ou seja, o ZDaemon( CLIENTE ) alaga os pacotes de conexão e não consegue transportá- los.Alguém, por favor, sabe como solucionar isto?

Também ocorre 100% de perda de pacotes quando faço o comando PING no cmd em iniciar -> executar.

OBS:. Não posso trocar minha conexão, e desistalar o ZDaemon já fiz, não deu certo.

Se alguém sabe como soluciona, me diga, por favor.Obrigado.
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
19
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

Jogando com discada em server com + de 3 pessoas, ou coop?
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
eunãotenhoculpa
Mensagens: 27
Registrado em: Seg Out 02, 2006 1:47 pm
Answers: 0
18

Mensagem por eunãotenhoculpa »

DooMAGE escreveu:Jogando com discada em server com + de 3 pessoas, ou coop?
Tanto faz.Esse erro SEMPRE dá, mesmo com NINGUÉM no servidor.Apenas eu, e mesmo assim, dá perda de pacotes e esse erro.Espero q retorne, DoomAGE.
Obrigado.
Flw

Voltar para “Total DooM”