Scripts Scripts
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Scripts Scripts
Pra fazer um script no XWE, é só criar um Lump chamado "Scripts", definir um lump que vai ser a library, escrever o script e compilar?
É porque tava usando aquele script do d3_weapons_mod pra fazer um script que faça com que quando o Marine esteja com Health baixo, uma mensagem aparecesse na tela. E não deu muito certo....
É porque tava usando aquele script do d3_weapons_mod pra fazer um script que faça com que quando o Marine esteja com Health baixo, uma mensagem aparecesse na tela. E não deu muito certo....
- Space Marine
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- Fabio914
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Fica sabendo sim, o acc cria um arquivo de erro (extensão .err) que se você abrir com o notepad tem as informações sobre o erro do código , ai você saberá qual é o erro e em qual linha ele está.Space Marine escreveu:Posta o script aew pra gente checar
Se tiver 1 errinho q seja no script ele nao compila e vc nem fica sabendo
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script 801 ENTER
{
if (GetActorProperty(0, APROP_HEALTH) <11> 0)
{
SetHudSize(640, 480, 0);
Setfont("M_INJ");
Hudmessage(s:"A";
HUDMSG_FADEINOUT, 0, CR_WHITE, 320.0, 240.0, 0.0, 0.5, 0.5);
localambientsound("heartb2", 120);
delay(15);
localambientsound("heartb2", 120);
}
delay(25);
restart;
}
Ah, e eu importei o M_INJ também
Esse é o script original, que não ta dando certo. Apartir dele eu vou fazer o meu script.
{
if (GetActorProperty(0, APROP_HEALTH) <11> 0)
{
SetHudSize(640, 480, 0);
Setfont("M_INJ");
Hudmessage(s:"A";
HUDMSG_FADEINOUT, 0, CR_WHITE, 320.0, 240.0, 0.0, 0.5, 0.5);
localambientsound("heartb2", 120);
delay(15);
localambientsound("heartb2", 120);
}
delay(25);
restart;
}
Ah, e eu importei o M_INJ também
Esse é o script original, que não ta dando certo. Apartir dele eu vou fazer o meu script.
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- Logan MTM
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Pode quer que não funciona mesmo!
A segunda opição de sintaxe do Fábio é a correta.
if (GetActorProperty(0, APROP_HEALTH) <11> 0)
A segunda opição de sintaxe do Fábio é a correta.
if (GetActorProperty(0, APROP_HEALTH) <11> 0)
Editado pela última vez por Logan MTM em Dom Nov 30, 2008 8:26 pm, em um total de 1 vez.
- Fabio914
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Alias cara, se o seu script é tipo ENTER eu sugiro você não dar restart nele , se não ele pode ter problemas quando pega a informação do jogador (principalmente em jogos multiplayer). Eu sugiro que você faça isso:
Além disso , se esse script estiver em mapa você não pode colocar um número de script alto. E se estiver em um lump de script a parte você tem que coloca-lo entre o A_START e A_END e indica-lo no LOADACS.
Código: Selecionar todos
script 801 ENTER
{
while(1){
if (GetActorProperty(0, APROP_HEALTH) <11 && GetActorProperty(0, APROP_HEALTH) > 0)
{
SetHudSize(640, 480, 0);
Setfont("M_INJ");
Hudmessage(s:"A";
HUDMSG_FADEINOUT, 0, CR_WHITE, 320.0, 240.0, 0.0, 0.5, 0.5);
localambientsound("heartb2", 120);
delay(15);
localambientsound("heartb2", 120);
}
delay(1); /* Delay 1 pq se não pode ser que o jogador "morra" no intervalo menor que o do delay de 25 (pouco menos de 1 seg) ai ele não executaria a função. */
}
}