Sabe aqueles "double kill", "Multi kill", e etc..?
entao, tem como adicionar mais? aonde esta essas coisas? como posso mudar?
Announcements no ZDaemon
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
- Betanol
- 19
Announcements no ZDaemon
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
- Betanol
- 19
eh pro fallwad2 sim.. e porque nao seria uma boa ideia? nao vai ficar muito pesado nao.. (se for esse o problema)
EDIT:
Sim, eu sei como o sndinfo funciona, mas eu queria saber se, por exemplo, tem como botar um "triple kill", "ultra mega hiper kill" entre o "ultra kill" e o "monster kill" entendeu?
EDIT:
Sim, eu sei como o sndinfo funciona, mas eu queria saber se, por exemplo, tem como botar um "triple kill", "ultra mega hiper kill" entre o "ultra kill" e o "monster kill" entendeu?
Editado pela última vez por Betanol em Qua Jan 07, 2009 2:46 pm, em um total de 1 vez.
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
- DooMAGE
- 19
- Contato:
Da ultima vez tacamos o announcer dentro do proprio wad, seria melhor dessa vez colocar em um wad separado, pois assim quem criar o server pode colocar se quiser ou não ... e tb pra evitar bug com server q ja vai tar rodando algum announcer (eg. zvox.wad, sharkvox.wad, skulltag.wad ...)Betanol escreveu:eh pro fallwad2 sim.. e porque nao seria uma boa ideia? nao vai ficar muito pesado nao.. (se for esse o problema)
WADs e Projetos