[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null Space pesquisa: [ARMAS] - BrDoom Fórum
Respondam (pensem antes!) quais tipos de armas newschool vcs curtem usar, tanto em map de DM quanto em single player/coop.
Comentem a respeito das armas q vcs acham "justas", "apelonas", ou coisa do tipo (levando em conta o gamemode).
Lembrem - se q o objetivo eh auxiliar na criacao de wads
Não que sejam newschool...mais gosto de resouces[axo q escreve assim]...que juntem muitas armas de jogos diferentes...isso mais para coop e single
DM,CTF e etc...é sempre bom inovar..nada exagerado..apenas algo mais caprichado
Sempre gostei + de Rocket Lunchers[axo q escreve assim..xD]
sim a BFG é bem apelona...mais quem não gosta de ouvir 4 monster kill seguidos na Brit10 hein....sim é chato as vezes vc morrer 27 vezes e so dar 5 frags...mais isso faz parte...pelo menos em mapa que tenha BFG..auhauhauah
mais algo que eu odeio é quando usam a SS de camper...aii sim fiko puto..auahauha
Gosto de armas novas, mas que sejam bem feitas e sem exageros à-lá Drown in Blood
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Raramente eu jogo uma WAD nova... E quando eu o faço, sempre alterno entre as shotguns (matam humanos e Imps com um tiro, demons com a double), chainsaw (Demons, Cacos ou similares) e Berserk Pack (dar um soco num zumbi e ver ele explodindo é surreal...)
Ah, sim, tipo... Eu jogo 80% do jogo com as shotguns; geralmente eu só mudo quando a coisa encrespa, mas dae mudo pra rocket launcher ou pra bfg, raramente pro rifle de plasma.
Still, eu curto armas novas pra caralho.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Nunca fui fã de armas novas, mas quando ela é bem feita. Mas BEM FEITA mesmo, seguindo o padrão Doom, balaceada, viciante é extremamente bom jogar com elas!