BrDOOM Guide - [DETONADO!!!]
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
- Drak[X]
- 19
- Contato:
BrDOOM Guide - [DETONADO!!!]
Não sei se isso se encaixa nessa seção e também não se se isso interessa aos dommers da BrDOOM, mas poderíamos fazer um guia em formato PDF detonando todos os mapas oficiais de DOOM, DOOM 2, Ultimate DOOM (4 episódio), TNT, Plutonia e Master Level's (das versões para PC).
Seriam dois guias:
O primeiro seria um detonado geral (sem os secretos).
O segundo seria dedicado somente aos secretos.
O que me dizem dessa idéia? É viável?
Seriam dois guias:
O primeiro seria um detonado geral (sem os secretos).
O segundo seria dedicado somente aos secretos.
O que me dizem dessa idéia? É viável?
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
O certo é fazer em html bunitinho e postar tanto em HTML e PDF, converter HTML2PDF axo q fica além de mais fácil organizar, mais bonito e prático :3
Agora respondo, é viável sim e totalmente algo bem legal, mas espero que o trabalho seja feito com calma, seriedade e com clareza, pq todos já viram vários detonados simplesmente mal explicados
se formos fazer, que façamos BEM FEITO!
Agora respondo, é viável sim e totalmente algo bem legal, mas espero que o trabalho seja feito com calma, seriedade e com clareza, pq todos já viram vários detonados simplesmente mal explicados

se formos fazer, que façamos BEM FEITO!
[xfire]p0br3[/xfire]
- Drak[X]
- 19
- Contato:
Com certeza! Eu tinha começado um detonado a um tempo atrás... mas acabei parando por falta de tempo e de algum pra dar uma força... fazer sozinho um tetonado bem explicado e detalhado de mais de 64 mapas NÃO é fácil!!!
DOOM é eterno!!!
-
- 18
Olha, sinceramente, um detonado para um jogo dos anos 90 onde só é preciso correr, matar, abrir portas e apertas botões é perda de tempo... MAS... um detonado com os secrets é uma idéia muito interessante, e eu posso contribuir escrevendo, revisando ortografia, tirando shots ou listando os secrets. Poderiamos fazer um 'database' com todos os mapas de todas as versões de Doom; Eu posso contribuir com PC e PSX.
:=):
:=):
Ei, Laete, existe já um detonado em português do Doom II.
Eu ganhei dele de um mané aí em Julho do ano passado, e sinceramente, acho que não é preciso nós fazermos um. Afinal, muitos já jogaram (no mímino) mais de 50 vezes os DOOMs Clássicos.
Mas detonados para Final Doom e Doom 64, que não são tããão conhecidos quanto o original e a sequencia, seria interessante, mas acho que só serviria para atrasar os projetos. :S
Eu ganhei dele de um mané aí em Julho do ano passado, e sinceramente, acho que não é preciso nós fazermos um. Afinal, muitos já jogaram (no mímino) mais de 50 vezes os DOOMs Clássicos.
Mas detonados para Final Doom e Doom 64, que não são tããão conhecidos quanto o original e a sequencia, seria interessante, mas acho que só serviria para atrasar os projetos. :S
- Drak[X]
- 19
- Contato:
O último projeto que eu fiz (com excessão do BRDOOM Resources Pack) foi o "DOOM - FAQ Oficial": http://www.megaupload.com/?d=P82BLE1Y
-
- 16