Cópia bizarra e nem um pouco sutil da Xiaoyu (Tekken 3). Dispensável
17- May Lee

Personagem coreana entrou em KOF 01 extremamente forte, muito forte, desproporcional. Clara puxação de saco da Eolith, empresa que também era coreana e produziu esse lixo de jogo. O design dela é legalzinho, mas o propósito da entrada dela na história é deprimente e o sistema de comandos é clonado do Gen (Street Fighter Zero 2)
16- Urien

Meu Deus do céu, mais um personagem criado pra beber leite pelo rabo. Se liga no estilo desse cidadão. Parece o Clodovil do Ceará do Pânico
15- Anakaris

Múmia horrível, uma perda de tempo em Darkstalkers, game que até tem uns personagens freak, mas esse foi demais da conta
14- Duo Lon

A SNK realmente tentou fazer de KOF 03 um jogo com traços gays. Duo Lon é um chinês que adora que rocem a barba na nunca dele. Conta com um combo infinito fácil de fazer e que fudeu de desequilibrar o jogo. Esselentchi iniciativa
13- Zero

À esquerda. Um Rivellino wannabe. O chefe mais fácil, mais sem graça e que mais peida pela capa eu já pude ver até hoje
12- Lizard Man

Lagarto empunhando uma espada num fighting game? Ainda mais em Soul Calibur que é todo metido a requintado e sério? Não combinou... o nosso 'calango' não tem nada a ver com o mundo
11- Servbot

Praticamente um cocôzinho ambulante que num tem nem tamanho pra lutar e quer se meter a besta! Esse troço se reproduz no especial
10- Zappa
Freak que luta andando de costas e passa a imagem de weird. Pra mim isso é falta de uma enxada pra trabalhar!

9- Iori Yagami

O pioneiro dos emos, um enrustido que agasalha o croquete e tem um sobrenome que significa I'm a gay ao contrário. Bicha escalafobética que é motivo de idolatria por tantas pessoas, simplesmente porque tem pinta de mal (ui ui ui), o que na verdade é só pra tentar acobertar o fato dele gostar de beliscar o azulejo
8- Ukyo Tachibana

Meu, o cara é CEGO. Como um cara cego pode ser samurai e sair lutando por ae? E pior, sendo o melhor personagem de Samurai Shodown 1? Parece coisa de novela, mais absurdo que a Donatela ficando amiguinha da Flora no final da novela
7- Shuma Gorath

Um polvo? Uma lula? Mas sei lá que cazzo é este ser da Marvel dando air combo nos jogos da Capcom. Que ficasse só nas HQ's. Bicho estranho
6- Malin

Luta armada com um ioiô e foi óbviamente copiada da Bridget que é um personagem SHEMALE (juro por DEUS) de Guilty Gear XX, lançado um ano antes de KOF 03
5- Faust

Temos um prego que luta com um saco de pão na cabeça. Que coisa mais patética, até o Iogue do Mini-Polegar que usava uma casinha tampando a cabeça era menos ridículo
4- Poochy

Este é um meliante vestido de cachorro lutando. Certamente foi demitido de algum parque de diversões e foi direto pra porradaria
Eu só me vestiria assim se fosse pra ganhar bem
3- Hinako

Ela tem 1,54m, 42kg e é lutadora de sumô. Não preciso falar mais nada...
2 - Jyazu

Cara... colocar um corvo como chefe final de um bom jogo como Kizuna Encounter (o primeiro tag ever) foi pra ferrar a porcaria da minha alma
1- Ash Crimson

Eis um emo contemporâneo de King of Fighters. Diria que é um Iori mais recente e com toda a certeza bem mais viadinho. Coincidência ou não, com ele entrando no jogo é que a série foi definitivamente pra merda mesmo. Doador de cu profissional e pós graduado em Harvard
BÔNUS
MENÇÃO HONROSA
Midway

A softhouse que teve a pachorra de meter copy/paste em todos os ninjas de MK só apertando CTRL+U no Photoshop pra trocar a palheta de cores
=================
Fonte: Forum UOL Jogos