Nodebuilders
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Nodebuilders
The nodebuilder did not build the required structures.
Please check your map for errors or select a diferent nodebuilder.
Your map will be saved without the nodes.
Já viram isso? Eu já vi um monte de vezes, mas era sempre algum setor que eu tinha apagado e o doombuilder não entendia, mas isso era fácil de arrumar. Agora eu arrumei todos os erros do map e essa mensagem sempre aparece, e eu não posso usar o preview 3d do Doombuilder.
Alguém pode me ajudar??
Please check your map for errors or select a diferent nodebuilder.
Your map will be saved without the nodes.
Já viram isso? Eu já vi um monte de vezes, mas era sempre algum setor que eu tinha apagado e o doombuilder não entendia, mas isso era fácil de arrumar. Agora eu arrumei todos os erros do map e essa mensagem sempre aparece, e eu não posso usar o preview 3d do Doombuilder.
Alguém pode me ajudar??
-
- 18
Depende.. o BSP Builder, programado pelo Carmcak ainda hoje é o mais usado; o ZDBSP é feito especialmente para mapas para ZDoom e derivados. O erro pode ser causado por algum setor 'mal deletado' ou por 'joinar' muitos setores seguidos. Caso seja a segunda, salve o mapa e abra-o de novo no Doom Builder, e o própio DB vai corrigir o erro. Caso seja outro erro, tente mudar o node builder, ou procure uma versão mais atualuzada do que você está usando 

- Slime Dweller
- 18
ja deu muito erro de db comigo, mas esse ae nunca lol
Projectssss
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
-
- 16
Desculpem o post duplo, mas achei melhor do que abrir outro tópico sobre o mesmo assunto.
Seguinte: Tá dando de novo esse erro no nodebuilder, ele parece estar associado a excesso de setores (3.000) ou linedefs fora do grid.
Logan, vc q faz mapas com 3000 setores, é por isso q vc faz tudo no grid???
Agora todos os nodebuilders disponíveis tão dando esse erro, e eu não posso usar o 3d preview!
Seguinte: Tá dando de novo esse erro no nodebuilder, ele parece estar associado a excesso de setores (3.000) ou linedefs fora do grid.
Logan, vc q faz mapas com 3000 setores, é por isso q vc faz tudo no grid???

Agora todos os nodebuilders disponíveis tão dando esse erro, e eu não posso usar o 3d preview!