Nome do arquivo : eclipse.wad
Tamanho : 9mb (com mp3) e 2.5mb (com MIDI)
Autores : Deadwing
Source Port : só testei no Doomsday e Zdoom
----------
Creditos: Texturas foram retiradas do Neodoom (por Daniel)
----------
- Inclui -
Novo nível : S
Novos sons : N
Nova música : S
Novos gráficos : S
Dehacked/BEX : S
----------
- Informações -
Game : Doom2
Mapa # : 1-3
Single Player : S
Cooperative : N
Deathmatch : N
Níveis de dificuldade : S
----------
- Edição -
Tempo de trabalho : 3 semanas
Editor(s) usado(s) : Doom builder, Xwe e whacked2
Não rodar em : Doomsday utilizando modelos 3d
----------
- Descrição -
Esse é o antecessor do "Las aventuras de la pulga" agora entitulado de "Eclipse". Na verdade, antecessor na história, pois esse é o wad que estou trabalhando nele agora xD Ainda só tem 3 mapas (planejo fazer 11), mas queria que vocês dessem uma olhada para ver como está e no que eu poderia melhorar.
Uma parte das texturas eu tirei do neodoom, mas eu puz os creditos certinho (na seção creditos), se tiver algum problema, é só falar xD
As músicas tão em Mp3, por isso pesa 9,5mb (mas se estiver muito pesado, fiz uma versão MIDI). As mp3 são de uma banda chamada "Ozric Tentacles", mistura rock com eletrônico utilizando muito experimentalismo, quem tiver curiosidade pode conferir nos creditos do wad o título e o álbum da música.
Eu aconselho a versão com Mp3 o/
Sobre história:
Você é o tradicional Marine da Uac que estava explorando um templo antigo. Seu papel era fazer a segurança dos exploradores e pesquisadores, mas coisas estranhas começam a acontecer, e a região toda é atacada pelos monstros infernais, por um motivo que você ainda não sabe e irá descobrir depois.
Muitas pessoas são mortas e atravessando templos e bases de pesquisa, você busca por sobreviventes.
Versão com Mp3 (9 mb):
http://rapidshare.de/files/26082558/Eclipse.wad.html
Versão MIDI (2,3 mb):
http://rapidshare.de/files/26081399/Ecl ... I.wad.html
Imagens:

---------
Título : Eclipse II
Nome do arquivo : eclipse ii.wad
Tamanho : 2.5mb
Autores : Deadwing
Source Port : Qualquer um...
----------
- Inclui -
Novo nível : S
Novos sons : N
Nova música : S
Novos gráficos : S
Dehacked/BEX : S
----------
- Informações -
Game : Doom2
Mapa # : 1-15
Single Player : S
Cooperative : N
Deathmatch : N
Níveis de dificuldade : S
----------
- Edição -
Tempo de trabalho : alguns meses
Editor(s) usado(s) : Doom builder, Xwe e whacked2
----------
- Descrição -
Esse é o "Las aventuras de la pulga" só que com algumas modificações. Mudei o título para eclipse II, e como sugere, é a continuação do anterior. Coloquei os títulos para as fases (um mais criativo que o outro xDD) e modifiquei os cluster com uma história própria.
As fases e os inimigos sofreram leves modificações, só a última (15) que teve uma grande mudança.
Sobre a história:
Aqui você controla um mercenário contratado para cuidar de uma pequena invasão no complexo alfa da Uac. Seu objetivo inicialmente é apenas exterminar os monstros e receber a recompensa pelo trabalho.
Download:
http://rapidshare.de/files/26078120/Eclipse_II.wad.html
Imagens: