O que sua mãe acha do Doom!?
-
- 18
O que sua mãe acha do Doom!?
É isso ai mesmo, o que a sua mãe diz sobre Doom!?
A minha reclama sempre, seja quando eu to no PC com o som ligado, ou quando ela quer ver novela e eu to com o PS1 ligado, ou quando ela encontra alguma caixa de Doom em algum canto da casa... Minha mãe é religiosa, portanto praticamente tudo que eu gosto encomoda ela, mas Doom é sempre o mais perseguido XD
"Esse jogo é coisa do capeta" - Minha mãe, quase todo dia.
"Qualquer dia eu pego essas merdas e jogo tudo no lixo" - Meu pai sobre meus Dooms.
"Que merda" - Minha mãe após me ver derrubando um punhado de imps com a shotgun.
"Vai me dizer que é Doom de novo?" - Toda vez que chega um pacote em meu nome eu escuto isso.
"Esse bicho babão" - Minha mãe debochando do Hellknight do Doom 3.
"É essa bosta ai que tá de deixando louco" - Meu irmão apos acompanhar uma tarde toda de jogatina.
"Doom é muito sensa" - Meu outro irmão tr00 que é muito gente boa! heheh
e ai, alguém reclama muito da jogatina?
A minha reclama sempre, seja quando eu to no PC com o som ligado, ou quando ela quer ver novela e eu to com o PS1 ligado, ou quando ela encontra alguma caixa de Doom em algum canto da casa... Minha mãe é religiosa, portanto praticamente tudo que eu gosto encomoda ela, mas Doom é sempre o mais perseguido XD
"Qualquer dia eu pego essas merdas e jogo tudo no lixo" - Meu pai sobre meus Dooms.
"Que merda" - Minha mãe após me ver derrubando um punhado de imps com a shotgun.
"Vai me dizer que é Doom de novo?" - Toda vez que chega um pacote em meu nome eu escuto isso.
"É essa bosta ai que tá de deixando louco" - Meu irmão apos acompanhar uma tarde toda de jogatina.
Minha mãe odeia do fundo do coração dela desde que eu tinha 7 anos de idade. Doom e Duke Nukem 3D [que eram os jogos que eu mais jogava nessa época];
A segunda guerra mundial durou de 1939 a 1945; a minha guerra particular em casa por causa desses 2 jogos durou de 1998 até 2006, quando eu acho que finalmente caiu a ficha nela que eu NÃO vou parar de jogar só pq ELA acha que Doom é jogo de criança. Até pq, pela madrugada, se aquela sangueira jorrando na tela é coisa de criança, então eu não sei o que é coisa de adulto xD
Misteriosamente, though, ela gosta de Silent Hill O.o
Ontem eu tava aqui jogando o Homecoming e me deparei com esta criatura, a qual, se vocês olharem com calma, tem o formato do corpo de uma pessoa deitada numa cadeira de praia mas com lâminas saindo de onde deveriam existir mãos e pés e com a cabeça saindo pelo fiofó:

Ela viu essa troça ae e achou super criativo e criticou os gráficos e coisa e tal O_o
vai entender. velha louca.
A segunda guerra mundial durou de 1939 a 1945; a minha guerra particular em casa por causa desses 2 jogos durou de 1998 até 2006, quando eu acho que finalmente caiu a ficha nela que eu NÃO vou parar de jogar só pq ELA acha que Doom é jogo de criança. Até pq, pela madrugada, se aquela sangueira jorrando na tela é coisa de criança, então eu não sei o que é coisa de adulto xD
Misteriosamente, though, ela gosta de Silent Hill O.o
Ontem eu tava aqui jogando o Homecoming e me deparei com esta criatura, a qual, se vocês olharem com calma, tem o formato do corpo de uma pessoa deitada numa cadeira de praia mas com lâminas saindo de onde deveriam existir mãos e pés e com a cabeça saindo pelo fiofó:

Ela viu essa troça ae e achou super criativo e criticou os gráficos e coisa e tal O_o
vai entender. velha louca.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Betanol
- 19
DU0 escreveu:
Eu juro pra vc q mesmo depois da descriçao detalhada sobre a fisionomia dessa coisa eu ainda nao itendi nada.. uahuaha
Minha mae nao ta nem ai pra oq eu jogo... Eu posso ta jogando Teletubies que ela fala merda... Reclama eh q eu to no computador... Eu posso tar com o word aberto, caderno na mao, fazendo conta na calculadora q ela chega e fala "Voce passa o dia inteiro no computador, fica o dia inteiro sentado nessa merda, blablabla..." Tem dia q passo o dia inteiro fora, chego tarde da noite e antes de dormir quero jogar 1h de algo pra dar um relax.. ai ela fala "sai disso ai e vai dormir, fica o dia inteiro na frente dessa tela..." ><
Editado pela última vez por Betanol em Sáb Abr 04, 2009 7:44 am, em um total de 1 vez.
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
- Slime Dweller
- 18
minha mãe antes enxia o saco quando eu era mais piá, meu pai porém SEMPRE gostou de jogos de tiro e PRINCIPALMENTE de doom, várias foram as vezes q eu tive q enxota ele do meu quarto pq ele inssitia em joga doom no meu play LoL
minha mãe sempre meio beata era q nem a do rocks "coisa do capeta" mas depois quando eu passei da infância pra adolescencia ela meio q nem se preocupa mais com q eu tô jogando, o problema agora é o mesmo do betanol rsrs "fica o dia intero no computador" ela até achava q eu era problemático antisocial ¬¬ mas é a idéia mais estapafúridia de todas, pq eu sempre tô saindo com a gurizada xD, mas né nunca falo com ela e sua mentalidade retrógrada (enfim, não vô com a cara da minha mãe) até q ontem ela chego pra mim e mando eu PASSA no vestibular, pra eu PODE mora sozinho ¬¬ ta né, GRAÇAS A DEUS
[+ desculpa pelo texto iuri filipe, mas tinha q fala isso LoL]
minha mãe sempre meio beata era q nem a do rocks "coisa do capeta" mas depois quando eu passei da infância pra adolescencia ela meio q nem se preocupa mais com q eu tô jogando, o problema agora é o mesmo do betanol rsrs "fica o dia intero no computador" ela até achava q eu era problemático antisocial ¬¬ mas é a idéia mais estapafúridia de todas, pq eu sempre tô saindo com a gurizada xD, mas né nunca falo com ela e sua mentalidade retrógrada (enfim, não vô com a cara da minha mãe) até q ontem ela chego pra mim e mando eu PASSA no vestibular, pra eu PODE mora sozinho ¬¬ ta né, GRAÇAS A DEUS
[+ desculpa pelo texto iuri filipe, mas tinha q fala isso LoL]
Re: O que sua mãe acha do Doom!?
Sua mãe não deve dar muito exemplo no palavriado, né?Mauricio Rocks escreveu:É isso ai mesmo, o que a sua mãe diz sobre Doom!?
Anyway, minha mãe nem sabe que DooM existe. Meu pai não gostou da censura de 18 anos na caixa do DooM CE e exitou em comprar o D64 por causa da censura também.
minha mae reclama as vezes , tem vezes q eu passo o dia intero fora nos toneios de tênis , ou saindo cos amigos , kero chega em casa joga 1 pokinho de doom , e ela fla "vai dormi , fica viciado o dia inteiro nessa coisa" ou c nao ela diz "chega de violencia essa hora da noite" e quando eh de manha eh "nao começa com violencia essa hora de manha" mesmo quando o jogo eh de corrida(nao carmageddon) ela fla "para com essa violencia ae"
minha vó tbm eh bem religiosa , e qualker coisinha q demonstra insanidade ou algo do genero ela fala "tira essas coisa do capeta" ela chego pra mim 1 vez e ateh falo q vcs aki do forum eram hackers q iam estragar minha vida
eu cai na risada dps dessa
minha vó tbm eh bem religiosa , e qualker coisinha q demonstra insanidade ou algo do genero ela fala "tira essas coisa do capeta" ela chego pra mim 1 vez e ateh falo q vcs aki do forum eram hackers q iam estragar minha vida
/eurilucas escreveu:minha mae reclama as vezes , tem vezes q eu passo o dia intero fora nos toneios de tênis , ou saindo cos amigos , kero chega em casa joga 1 pokinho de doom , e ela fla "vai dormi , fica viciado o dia inteiro nessa coisa" ou c nao ela diz "chega de violencia essa hora da noite" e quando eh de manha eh "nao começa com violencia essa hora de manha" mesmo quando o jogo eh de corrida(nao carmageddon) ela fla "para com essa violencia ae"