Pra quem nao conhece eu dou uma breve explicacao:
Código: Selecionar todos
Liero eh um jogo de dos que mistura conceitos de FPSs com a tematica da classica serie Worms, tudo em 2D.
Ao iniciar o jogo, os jogadores escolhem 5 armas dentre um total de 40 (no ruleset original) e entram pra arena seguindo um conceito semelhante ao Doom Deathmatch (spaneia, mata, morre, ressucita). Como nao ah spawns definidos nos maps, durante o jogo aparecerao aleatoriamente medikits e caixas com novas armas (e ao pegar alguma, esta substitui aquela que o jogador estava usando).
As armas seguem um conceito de municao pseudo-infinita, onde apos o jogador gastar toda sua municao ele tem que ficar um tempo com a arma na mao esperando ela recarregar pra poder voltar a atirar.
--------------------------------------------------------------------------------
Outro dia desse me veio a ideia: prq nao fazer um wad total conversion do liero? Imaginem todu mundo se matando no skulltag, num DM com uma diversidade de armas imensa.
Curtiram? Pois por enqaunto o projeto esta apenas em conceito. Os que leram o post ateh aqui comentem a respeito, se querem entrar pro projeto sinta-se a vontade.. lembrando q eh algo que eu quero q seja feito sem pressa