A Experiência que Não deu certo

Poste aqui somente wads que já foram finalizados recentemente.
Iuri Fellipe
Answers: 0
17

A Experiência que Não deu certo

Mensagem por Iuri Fellipe »

Aqui esta um wad que eu upei para os que queriam jogar um wad meu.
Advertencia: Esse wad não é o meu ultimo que criei que ainda não tem nome definido, não quero upalo sem terminalo. Possivelmente eu uparei algum maapa do meu ultimo wad só para demonstralo, afinal cada mapa é individual.

A Experiêcia que Não deu Certo, é um wad antigo, porém ele é sério, não tem aberrções como nos meus ultimos (Tem ficado cada vez pior, se o jornada foi exagerado, não tem ideia de como o meu ultimo é).

Foi meu primeiro megawad que fiz quase inteiro (deixando sem mapas secretos), o meu primeiro completo no qual atingi uma meta que queria alcançar. Ele só não é bom fisicamente porque é antigo, mais deixa só eu faser uma atualisação nele pra ve.
Esse wad tem estoria no final dos episodios, é baseado na do doom é claro, mas do meu jeito.

Não se arrependera se baixalo, ele é bom e tem o meu velho e amado estilo cinistro, tipo quake, um ambiente underground, intendi? É um prototipo completo do meu estilo de mapas. Jogando ele se conhece meu estilo de mapa.

Ja que deixei sem musica (as que tinham pesavam muito) pode se jogar ouvindo a banda alema Rammsteim.

http://www.sendspace.com/file/tsd94c

Ai esta o link
Pedro Vc
16

Mensagem por Pedro Vc »

Screenshots?
Iuri Fellipe
17

Não.

Baixe e jogue! Ou vai desistir por não ter screens.

Talvez eu até tenha algumas perdidas, mas não consigo por imagem aqui no forum.

Então só me resta não.

Vc não se arrependera se jogar. Propaganda é fd!
Space Marine
19

Mensagem por Space Marine »

Iuri Fellipe escreveu:Talvez eu até tenha algumas perdidas, mas não consigo por imagem aqui no forum.
http://imageshack.us/

Hospede os sshots ae e depois use o comando pra linkar elas aki.
Iuri Fellipe
17

Mas jogue o wad ae, qual o problema em jogalo, ele é legal po, vão la.

Que merda ninguem qué joga. Então pra que eu ponharia fotos, isso não vai faser diferença. O wad não é detalhado se é isso que querm saber, mas é legal, e é menos louco que o jornada.

Ainda falta o "O Outro Lado do Portal" pro ces jogar, e ainda tem o Iuri Fellipe (dexei com o meu nome mesmo) que é meu primeiro wad zoeira, porem menos louco que o jornada ainda.

Não é a primeira vez que eu upo esse wad, uma vez eu upei todos os meus e ninguem praticamente baixou.

[size=0]Só pq ele é lixo ninguem qué joga! Zuera, ele é legalzim sim, ele é sério, e tem historia no final dos episodios. Eu pelo menos gosto.[/size]
Pedro Vc
16

Mensagem por Pedro Vc »

Cara, 90% do pessoal não baixa um wad se não tiver screenshots '¬¬
SSKLegaia
19

Mensagem por SSKLegaia »

Eu baixo!!!
Ja baixei tanta coisa sem ver screen xD
Mas o problema é minha net discada kra
Juro depois postar algo a respeito quando eu jogar :P
E se precisar de tutorial pra colocar imagens, qualquer uma, só dar um toque que a gente te ensina ^^
Imagem
Yeah \o/
Iuri Fellipe
17

Sim senhor! Se pode faser isso por mim blz. Jogue o wad, pois agora o personagem da trama sera você. É pra ultimate doom. Se não tiver eu lhe mando, isso eu sei faser de boa. Eu ja postei img antes, mas era tão complicado que ja esqueci. Pelo send space não da!

Boa sorte se jogar e pra quem jogar.
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Baixei e sinceramente, preferi muito mais "A Jornada" e "O Soldado", os cenarios são mais variados e os mapas mais interessantes...

Upa pelo menos o Jornada ai de novo pra gente, pode deixar que eu mesmo posto umas screens dele (é que eu to sem o wad agora D:)
Iuri Fellipe
17

Sim! Irei upar.

Depois talvez eu upo o soldado logo sem os secretos, mas seria chato o cara descobrir o mapa secreto e ve o do doom2.

Mas vai se o jornada e um mapa do soldado. (no edit)