Comentario do Quake Até engraçado!
- Iuri Fellipe
- 17
Comentario do Quake Até engraçado!
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Quake
Eu li essa pagina e caguei de ri!
Eu li inteiro o site e pelo menos eu achei muito engraçado.
As estorias do quake estão muito engraçadas!
Eu li essa pagina e caguei de ri!
Eu li inteiro o site e pelo menos eu achei muito engraçado.
As estorias do quake estão muito engraçadas!
- Fabiolinks
- 16
- Contato:
- Iuri Fellipe
- 17
Aonde esta a deciclopedia do doom? Eu nunca vi.
E achei essa ae por um acaso, ja que eu estava procurando a estoria do quake series.
Eu não aguento a estoria do quake1! Puta merda os cara zuaram, eu me caguei de RI!!!

Edit: Disfarce, a deciclopedia do doom é aquela ali. DÃÃÃÃÃÃÃÃÃ! Pra mim.
E achei essa ae por um acaso, ja que eu estava procurando a estoria do quake series.
Eu não aguento a estoria do quake1! Puta merda os cara zuaram, eu me caguei de RI!!!

Edit: Disfarce, a deciclopedia do doom é aquela ali. DÃÃÃÃÃÃÃÃÃ! Pra mim.

Editado pela última vez por Iuri Fellipe em Sáb Mai 23, 2009 1:48 pm, em um total de 1 vez.
- Space Marine
- 19
- Lord DooM1.666
- 17
- Iuri Fellipe
- 17
Agora eu li a do doom. Os cara zoa hahaha!
Achei engraçado aquela dos sintomas de ser viciado em doom!: O cara fala que o cara pode virar comunista e eu ja me filiei no partido, apesar de eu não ter ido mais la. (Ja fis umas panfletagens de graça para os caras); Não chego a servir satan intencionalmente, mas tenho tendencia, e as vezes penso que essa minha vida deslexada que eu levo tipo a (de não toma banho, andar feio, em fim, sou um zunbi, o tempo parou para mim) pode até de alguma forma ser eu servindo ao satan! Pelo menos para os cristãos.
Essa de ter que queimar o pc e tal, foi muito engraçado!
E para os cristão estou servindo ao satanas! Ainda falta eu matar alguem. E vontade aparece as vezes! hahahaha

Achei engraçado aquela dos sintomas de ser viciado em doom!: O cara fala que o cara pode virar comunista e eu ja me filiei no partido, apesar de eu não ter ido mais la. (Ja fis umas panfletagens de graça para os caras); Não chego a servir satan intencionalmente, mas tenho tendencia, e as vezes penso que essa minha vida deslexada que eu levo tipo a (de não toma banho, andar feio, em fim, sou um zunbi, o tempo parou para mim) pode até de alguma forma ser eu servindo ao satan! Pelo menos para os cristãos.
Essa de ter que queimar o pc e tal, foi muito engraçado!

E para os cristão estou servindo ao satanas! Ainda falta eu matar alguem. E vontade aparece as vezes! hahahaha