Doom Classic (IPhone)

Discuta sobre qualquer DooM, novidades na cena e seus source ports.
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Doom Classic (IPhone)

Mensagem por Fabio914 »

http://www.idsoftware.com/iphone-doom-classic-progress/

J. Carmack andou trabalhando numa versão do Doom para IPhone. :wink:
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Avatar do usuário
Z-Man
Mensagens: 1406
Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:37 pm
Answers: 0
17
Localização: Atrás do Rico.
Contato:

Mensagem por Z-Man »

Pelo menos esse já vem com OpenGL de fabrica... lol
Avatar do usuário
Belzebul
Mensagens: 602
Registrado em: Sáb Abr 11, 2009 2:52 pm
Answers: 0
16
Localização: Num lugar muito louco
Contato:

Mensagem por Belzebul »

Bem mais bem-feito do que o doom RPG para celular xD
Avatar do usuário
DooManiac
Mensagens: 779
Registrado em: Qui Fev 09, 2006 2:00 am
Answers: 0
19
Localização: RJ

Mensagem por DooManiac »

Muito bom.Eu sempre perguntava pro meu irmão se aquilo rodava Doom! :D
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
19
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Re: Doom Classic (IPhone)

Mensagem por DooMAGE »

Fabio914 escreveu:http://www.idsoftware.com/iphone-doom-classic-progress/

J. Carmack andou trabalhando numa versão do Doom para IPhone. :wink:
Ele ta trabalhando em cima da PrBOOM.
Tomara q aceite mods :rbk:
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Belzebul escreveu:Bem mais bem-feito do que o doom RPG para celular xD
Cara, se você pesquisar sobre sistemas embarcados você vai entender porque esse Doom ai é bem melhor que o Doom RPG. :wink:
Mage escreveu:Ele ta trabalhando em cima da PrBOOM
Melhor seria se fosse em cima do GZDoom 8)
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Avatar do usuário
Z-Man
Mensagens: 1406
Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:37 pm
Answers: 0
17
Localização: Atrás do Rico.
Contato:

Mensagem por Z-Man »

O que importa, é que já tem suporte OpenGL :mrgreen:
Avatar do usuário
DooManiac
Mensagens: 779
Registrado em: Qui Fev 09, 2006 2:00 am
Answers: 0
19
Localização: RJ

Mensagem por DooManiac »

Fabio914 escreveu: Melhor seria se fosse em cima do GZDoom 8)
Booooooooooooa!
Wa59
Mensagens: 983
Registrado em: Sex Abr 21, 2006 9:54 pm
Answers: 0
19
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Wa59 »

Jogar doom sem nem um joypad?
Como vai fazer pra andar e mirar?

Pontos que acho que faram eu comprar o jogo:

"The music is all stored as mp3, performed on a high quality synthesizer."

"Making Doom run on a new platform is only a couple days of work. Making it a really good game on a platform that doesn't have a keyboard and mouse or an excess of processing power is an honest development effort."

"I had planned on paying contractors to upscale all the Doom graphics to twice the original resolution."
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Muitos tem se perguntado como será jogar isso, mas se vocês verem os "botões" do jogo estão na tela (vide screenshot), um "joystick" do lado esquerdo é pra movimento e os outro botões são para atirar e para o mapa...
Wa59 escreveu: "I had planned on paying contractors to upscale all the Doom graphics to twice the original resolution."
Ele disse que planejou em fazer isso mas não necessáriamente ele fez isso.
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD