O que você é?
O que você é?
Só uma enquete a mais pra gerar discussão e matar tempo.
Se virar zona, deleto na mesma hora.
Which way you go? And why?
Se virar zona, deleto na mesma hora.
Which way you go? And why?
Discordo. Todos aqui são obrigados a viver num sistema capitalista, mas nem todos concordam com ele.
Minha namorada vive num sistema capitalista mas ela é totalmente contra o mesmo; vive com um livro do Che Guevara ou do Fidel Castro na mochila.
Minha namorada vive num sistema capitalista mas ela é totalmente contra o mesmo; vive com um livro do Che Guevara ou do Fidel Castro na mochila.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Sua namorada é totalmente contra o capitalismo, até a hora de chegar o dia dos namorados e ela pedir pra comprar um presente né?DU0 escreveu:Discordo. Todos aqui são obrigados a viver num sistema capitalista, mas nem todos concordam com ele.
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Dopefish lives.
- KurtHectic
- 18
Comunista.
why?
direitos iguais a todos, ninguem aki é maior ou melhor que o outro. todos somos iguais e todos podemos chegar onde quiser.
why?
direitos iguais a todos, ninguem aki é maior ou melhor que o outro. todos somos iguais e todos podemos chegar onde quiser.
eu tenho namorada e ela nem ligou para presente do dia dos namorados, alem de nós estarmos com problemas de $$ (ela não trabalha e eu quebrado pelo encontro brdoom v6) cada um deu um cocholate para o outro e tava bom.Wa59 escreveu: Sua namorada é totalmente contra o capitalismo, até a hora de chegar o dia dos namorados e ela pedir pra comprar um presente né?
- Betanol
- 19
Bixo, qualquer um que diga q eh comunista ta mentindo...
Ninguem aqui eh comunista.
Pode pensar como um, mais nunca vai agir inteiramente como um...
O comunismo, em tese, eh o melhor sistema economico-social que ja existiu. Mas na pratica, eh uma verdadeira merda...
Fato
Ninguem aqui eh comunista.
Pode pensar como um, mais nunca vai agir inteiramente como um...
O comunismo, em tese, eh o melhor sistema economico-social que ja existiu. Mas na pratica, eh uma verdadeira merda...
Fato
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
- KitHenrique
- 16
isso é fato rsWa59 escreveu:Todos aqui são capitalista, sem excessão.
mas nem por isso temos q concordar rigorosamente com os conceitos impostos por esse sistema de produção
mesmo q, ele foda com a maioria das pessoas acho q ainda não criaram algo q venha asubstituilo de forma prática

e como o betanol disse, comunismo sux