Gravação e Mixagem [+Uranium]
Gravação e Mixagem [+Uranium]
Eu tentei gravar tudo o que fosse possivel, mas ainda assim usei a bateria RSE do Guitar Pro.
Não tem baixo nem guitarra solo e vocal.
Motivos, eu não tenho um baixo e diminuindo uma oitava a guitarra fica uma bosta o som, eu não sei cantar, e ainda não consegui inventar um solo supremo que eu consiga tocar...
Só postei aqui porque sei que tem quem manja de música e que gosta de metal, e ai podem avaliar.
Anyways.... Uranium (é o nome da música)
http://www.goear.com/listen/e1e3ba7/Uranium-Wa59-MX
Não tem baixo nem guitarra solo e vocal.
Motivos, eu não tenho um baixo e diminuindo uma oitava a guitarra fica uma bosta o som, eu não sei cantar, e ainda não consegui inventar um solo supremo que eu consiga tocar...
Só postei aqui porque sei que tem quem manja de música e que gosta de metal, e ai podem avaliar.
Anyways.... Uranium (é o nome da música)
http://www.goear.com/listen/e1e3ba7/Uranium-Wa59-MX
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Dopefish lives.
- Betanol
- 19
Pra bateria, procure saber sobre um desses programas (pra baixar por torrent dps ou para comprar mesmo):
- EZDrummer + DFH Expansion pack
- Addictive Drums
- Superior Drummer 2.0
Ate hoje so mexi com o EZDrummer... E eh bem facinho mesmo mais suas opçoes sao meio limitadas... To querendo ver esse SD2.0 mas tenho q formatar meu pc pq ta cheio de lixo....
Para fazer upload da musica, tenta o site SOUNDCLICK.com
A interface eh bem mais simples e mais rapida, e melhor tmb (na minha opinião)
Legal o som, continua ae!
- Addictive Drums
- Superior Drummer 2.0
Ate hoje so mexi com o EZDrummer... E eh bem facinho mesmo mais suas opçoes sao meio limitadas... To querendo ver esse SD2.0 mas tenho q formatar meu pc pq ta cheio de lixo....
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Mas eu não manjo nada de bateria isso que é foda.Betanol escreveu:Pra bateria, procure saber sobre um desses programas (pra baixar por torrent dps ou para comprar mesmo):
- Addictive Drums
- Superior Drums 2.0
O RSE do guitar pro é legal porque funciona como MIDI.
Eu sempre usei o goear, não vejo porque mudar por enquanto..
VAleu o elogio.
Dopefish lives.
Dopefish lives.
- Betanol
- 19
O cara, eh um programa VSTi, vc abre seu DAW e adiciona o programa da bateria como um VSTi e pronto. Funciona com MIDI tmb... vc mapeia a MIDI da bateria e poe o output da trilha MIDI com o programa e pronto... Eh mto facil
A razao pra vc mudar eh q sinceramente, a bateria ta um coco! Nao critiquei (construtivamente) seu som pq nao eh o caso, so prestei atenção na musica... Mais pra se ter uma demo decente, tem que ter programas decentes. Eh um saco, tem q mexer em EQ, compressor, limiter, blablabla... Eu nao sei porra nenhuma disso, mais to aprendendo com o tempo...
A razao pra vc mudar eh q sinceramente, a bateria ta um coco! Nao critiquei (construtivamente) seu som pq nao eh o caso, so prestei atenção na musica... Mais pra se ter uma demo decente, tem que ter programas decentes. Eh um saco, tem q mexer em EQ, compressor, limiter, blablabla... Eu nao sei porra nenhuma disso, mais to aprendendo com o tempo...
Sinceramente, acho que a falta de baixo tá bem pior que a bateria.Betanol escreveu:O cara, eh um programa VSTi, vc abre seu DAW e adiciona o programa da bateria como um VSTi e pronto. Funciona com MIDI tmb... vc mapeia a MIDI da bateria e poe o output da trilha MIDI com o programa e pronto... Eh mto facil
Como assim meu som não é o caso?
Dopefish lives.
Dopefish lives.
- Betanol
- 19
Nada não, eh q eu me enrolei todo na hora de me expressar ahahah...
Cara, o negocio eh o seguinte. A bateria do Guitar Pro nao eh o que vc vai querer... Serio. Pra quebrar o galho td bem mas vc nao tem como editar varias coisas nela... Ela nao foi feita pra isso. So to tentando dar uma critica pra vc. Pq isso ajuda a melhorar o som...
1- A bateria ta horrivelmente apresentada. Parece afundaram ela na lama...
2- O tom da tua guitarra ta fino demais, tenta aumentar um poco o grave e o medio-grave...
3- O volume ta muito baixo da guitarra em comparação à bateria...
Vc usou q programa pra fazer o mixdown? E para os efeitos?
Cara, o negocio eh o seguinte. A bateria do Guitar Pro nao eh o que vc vai querer... Serio. Pra quebrar o galho td bem mas vc nao tem como editar varias coisas nela... Ela nao foi feita pra isso. So to tentando dar uma critica pra vc. Pq isso ajuda a melhorar o som...
2- O tom da tua guitarra ta fino demais, tenta aumentar um poco o grave e o medio-grave...
Não esperava algo tão detalhado cara, te amo, sério, sem ironia...Betanol escreveu:Nada não, eh q eu me enrolei todo na hora de me expressar ahahah...

Qual guitarra tá com o som fino? A da direita ou a da esquerda? Eu acho que a da direta ta meio sem graça mas vou ver como fica depois disso.
A bateria é aquilo lá, vou ver o outro programa.
Já o volume é o mais fácil de arrumar.
O mixdown eu fiz com o Adobe Audition, para efeitos usei minha pedaleira mesmo (Zoombido G1)
Dopefish lives.
Dopefish lives.
Eu vou equalizar melhor quando terminar a bateria no ez drummer, ai posto como ficou aqui.MegaManx3 escreveu:no começo pareceu One,do metallica,cara so aumente o som das suas guitarras,e abaixe a Bateria um pouco,em algumas partes ela aparece muto mais alta que a guitarra.
Dopefish lives.
Dopefish lives.