HP bar com sprites
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HP bar com sprites
como eu faço uma barra de vida com sprites?
Affff, lendo seu texto qualquer um entenderia que você queria fazer uma HUD estilo Heretic.
Abre aqueles mapas dos bosses do Zen Dynamics, lá tem.
Se não me engano, basicamente c precisa dos sprites e de um script assim :
Abre aqueles mapas dos bosses do Zen Dynamics, lá tem.
Se não me engano, basicamente c precisa dos sprites e de um script assim :
Ou seja, a medida que a saúde bo bicho vai diminuindo, os sprites com as barrinhas de vida vão diminuindo.script 4 (void) //Baphomet health script
{
setfont("hbaph_15");
if(getactorproperty(250,APROP_HEALTH)>1000)
{
setfont("hbaph_14");
}
if(getactorproperty(250,APROP_HEALTH)>2000)
{
setfont("hbaph_13");
}
if(getactorproperty(250,APROP_HEALTH)>3000)
{
setfont("hbaph_12");
}
if(getactorproperty(250,APROP_HEALTH)>4000)
{
setfont("hbaph_11");
}
if(getactorproperty(250,APROP_HEALTH)>5000)
{
setfont("hbaph_10");
}
if(getactorproperty(250,APROP_HEALTH)>6000)
{
setfont("hbaph_9");
}
if(getactorproperty(250,APROP_HEALTH)>7000)
{
setfont("hbaph_8");
}
if(getactorproperty(250,APROP_HEALTH)>8000)
{
setfont("hbaph_7");
}
if(getactorproperty(250,APROP_HEALTH)>9000)
{
setfont("hbaph_6");
}
if(getactorproperty(250,APROP_HEALTH)>10000)
{
setfont("hbaph_5");
}
if(getactorproperty(250,APROP_HEALTH)>11000)
{
setfont("hbaph_4");
}
if(getactorproperty(250,APROP_HEALTH)>12000)
{
setfont("hbaph_3");
}
if(getactorproperty(250,APROP_HEALTH)>13000)
{
setfont("hbaph_2");
}
if(getactorproperty(250,APROP_HEALTH)>14000)
{
setfont("hbaph_1");
}
if(getactorproperty(250,APROP_HEALTH)<1)
{
- Shadow Lord
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- Lord DooM1.666
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setfont é um comando usado junto com print e HUDMessage( em breve na wiki) que possibilita o mapper ou sei lá o quê a escolher uma fonte para suas mensagens.Mathey Bu escreveu:hum... seffont é o sprite?
Nesse caso, se usa setfont para definir a imagem (sprite) que irá aparecer.
Código: Selecionar todos
script 4 (void) //Baphomet health script
{
setfont("hbaph_15"); // Define a sprite a ser usada
if(getactorproperty(250,APROP_HEALTH)>1000)
{
setfont("hbaph_14");
}
if(getactorproperty(250,APROP_HEALTH)>2000)
{
setfont("hbaph_13");
vlw cara, brigadão mais uma vezLORD DOOM1.666 escreveu:setfont é um comando usado junto com print e HUDMessage( em breve na wiki) que possibilita o mapper ou sei lá o quê a escolher uma fonte para suas mensagens.Mathey Bu escreveu:hum... seffont é o sprite?
Nesse caso, se usa setfont para definir a imagem (sprite) que irá aparecer.
Sinto falta do comando "Hudmessage" ai ou é impressão minha? O.oCódigo: Selecionar todos
script 4 (void) //Baphomet health script { setfont("hbaph_15"); // Define a sprite a ser usada if(getactorproperty(250,APROP_HEALTH)>1000) { setfont("hbaph_14"); } if(getactorproperty(250,APROP_HEALTH)>2000) { setfont("hbaph_13");
