Fallwad sendo acusado de plagio pela Comunidade doomer Inter
- DooMAGE
- 19
- Contato:
Fallwad sendo acusado de plagio pela Comunidade doomer Inter
É com grande insatisfação que digo que estou passando pelas mesmas coisas que o Logan e o Daniel passaram na doomworld.com.
Nós brasileiros na maioria das vezes somos tratados com exculachos e críticas sem fundamentos.
Coloquei o Fallwad para review no ZDaemon, e olhe as menssagens dos membros ...
http://forums.zdaemon.org/viewtopic.php?t=8597
O pior que não tem como argumentar, pois eles vão bater o pé até o fim.
Mas fiquei feliz quando vim aqui na BrDoom e vi a colagem que o MegaManX3 fez, me sinto motivado novamente, vamos juntar forças e fazer da BrDOOM a maior comunidade DooMer do mundo.
Nós brasileiros na maioria das vezes somos tratados com exculachos e críticas sem fundamentos.
Coloquei o Fallwad para review no ZDaemon, e olhe as menssagens dos membros ...
http://forums.zdaemon.org/viewtopic.php?t=8597
O pior que não tem como argumentar, pois eles vão bater o pé até o fim.
Mas fiquei feliz quando vim aqui na BrDoom e vi a colagem que o MegaManX3 fez, me sinto motivado novamente, vamos juntar forças e fazer da BrDOOM a maior comunidade DooMer do mundo.
WADs e Projetos
- MegaManx3
- 19
bom eu to no serviço do meu tio,vou ficar sem o pc durante 1 ou 2 semanas,de qualquer forma eu vi o topico e li todas as 2 paginas dele,até dark linux apareceu por lá,de qualquer forma,em parte o fallwad copia algumas coisas,mas como o mage mesmo disse :
Special thanks:
All ZDaemon comunity
dwango
nutty
omgmaps
2dmmaps
será que eles não viram isso ???
Special thanks:
All ZDaemon comunity
dwango
nutty
omgmaps
2dmmaps
será que eles não viram isso ???
Jogando :mstongue:
- Fabio914
- 18
- Contato:
Parece-me que não...
Falow!
Aquele primeiro post, foi o que mais me irritou...[n00b]Adereth escreveu:That's fucking apalling. Never before have I felt so strongly that a fine is the most appropriate reward for a mapper's work. You have precisely one new idea in there: rendering a flag in floor textures. The rest of the whole thing is shamelessly copied, without consent, from other WADs, many of which have copyrights on them. This contributes nothing to ZDaemon, to deathmatch, or fun.FAIL.
Falow!
- Logan MTM
- 19
- Contato:
Devemos adimitir que o Fallwad não é o melhor Pwad do mundo.
O que se pode esperar de uma comunidade onde 99 % são simples jogadores...? Como o Daniel disse: "... entre quem faz e quem joga..."
Muitos gostaram e até fizeram perguntas sobre o Fallwad !!! Legal.
PS: No fundo no fundo, eu sou "grato" a DumbWorld por terem banido o Daniel e a mim !!! É exatamente por isso que a Brdoom existe hoje.
Que este "Review" sirva de alguma coisa para os nossos próximos trabalhos.
O que se pode esperar de uma comunidade onde 99 % são simples jogadores...? Como o Daniel disse: "... entre quem faz e quem joga..."
Muitos gostaram e até fizeram perguntas sobre o Fallwad !!! Legal.
PS: No fundo no fundo, eu sou "grato" a DumbWorld por terem banido o Daniel e a mim !!! É exatamente por isso que a Brdoom existe hoje.
Que este "Review" sirva de alguma coisa para os nossos próximos trabalhos.
E eu achando, q fez só pra criar uma comunidade do Brasil por honrra de ser Fân,e oorgulho DOOMer ¬¬Logan MTM escreveu: PS: No fundo no fundo, eu sou "grato" a DumbWorld por terem banido o Daniel e a mim !!! É exatamente por isso que a Brdoom existe hoje
Editado pela última vez por Pyrö em Qua Ago 02, 2006 2:39 pm, em um total de 1 vez.

hahahah, também não esculacha né pyro!?
Eu estava fazendo um site sobre Doom a uns tempos atrás, mas parei qndo conheçi a BrDOOM...
Eu estava fazendo um site sobre Doom a uns tempos atrás, mas parei qndo conheçi a BrDOOM...
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU