Nick : AlanLord
Estado :PR
Início : 1998-1999, com a versão shareware, 2004, com a versão do Super Nintendo.
Versão favorita : Doom / The Ultimate Doom
Source Port favorito : ZDoom, GZDoom, Skulltag.
Editor favorito :Doom Builder 2, XWE.
WAD favorito :Hell Revealed por Yonatan Donner e Haggay Niv.
Meu WAD : Em construção...
Biografia : Eu comecei a minha vida nos FPS em 1998, quando nem tinha PC ainda e usava o da minha tia. Lá tinha Doom, Heretic (ambos versão shareware), Duke Nukem 3D, Wolfenstein (ambos versão completa) e os jogos clássicos do Windows 95, como Chip's Challenge (gostava desse jogo, agora tem até um WAD que imita o gameplay dele!). Como era muito noob na época, o meu pai ativava o IDDQD para eu jogar o primeiro episódio. Nunca enjoava, era tão divertido matar tantos demônios sem ter que se preocupar com energia.

Em 1999, ganhei o meu próprio PC, mas não tinham esses jogos super-legais mais. Então meu pai pegou jogos de revistas como 3D Gamer, CD Expert, Full Games. Heretic II, Unreal, Unreal Tournament, Turok 2, a lista era incontável.
Em 2005 - 2006, ganhei um upgrade do computador e o cara instalou Doom 3 e Call of Duty. Depois de uma jogada no Doom 3, eu fiquei com vontade de jogar os velhos clássicos. Peguei o Wolf 3D(aprendi a pegar as coisas via Torrent), e em seguida, Doom, e depois Doom II e Final Doom. Logo depois, eu ganhei informações sobre um source-port que podia jogar Doom em multiplayer, no estilo que são os jogos de atualmente. Peguei, joguei, mas como eu peguei o costume do UT, só jogava offline e não tinha idéia dos grandes PWADs que estávam aí fora, me esperando. Comecei a jogar online mesmo em 2008, depois de muita jogatina contra bots (Bots FTW).
ENTÃO, em 2009, estava cansado da solidão que tinha no Skulltag, sem pessoas brasileiras e etc. Então procurei por algo como "Br Doom", e esse site foi o primeiro resultado. Gostei do estilo e dos membros. Em 11 de Maio, criei uma conta aqui, e como estava pensando em fazer algo de útil para todos vocês, comecei a hostear servidores para todos vocês. Agradeço a quem tenha lido até o fim dessa grande história.