Vamos começar com uma pergunta:
Lembram-se quando eu disse que a "BrDoom tinha até Setembro"?
Alguns membros realmente acharam que saíriam "limpos" com a ENORME QUANTIDADE de flood e flamewar que se passou pelos últimos meses. Pode ser que pela demora do LOS ou a ausência de certos administradores devido a correria do dia-dia deu a idéia que este fórum era igual "ao /b/ do 4chan" ou a casa da mãe Joana.
Me desculpe aos que acharam, pois estão estupidamente errados.

Pouco importam para nós a opnião pessoal de cada membro sobre newschool ou oldschool, sobre o que é Doom ou que não é. A única coisa que se importa nesta comunidade é o amor pelo jogo e a continuidade do mesmo através do mundo da edição. É disto que é feita a BrDoom e é disto que praticamente todos esqueceram.
Mas não mais.

Como o tempo de vocês acabaram, a partir de sexta-feira a BrDoom sofrerá algumas mudanças. Muitas seram a partir do host e domínio, outra sobre hieraquia. Outras serão pelas regras. E qualquer um que estiver contra este novo sistema será banido da BrDoom. Assim bem como será o destino dos flooders e flammers, como aconteceu agora com o Kalil Belzebul, que por muito tempo falava "dane-se" para nossas advertencias.
Mas não se preocupem os membros que estão alheios ao que me refiro ou muito novos: "Enquanto houver um Doomer neste fórum, eu não o destruirei!"
Pois bem, a BrDoom continuará, de uma forma ou de outra. O preço que vamos pagar então é a sua continuidade. E esse preço vai além dos R$ 200,00. Mas não será só dinheiro.

Sinceramente, todos os Administradores (e muitos moderadores e membros antigos) estão desapontadíssimos com a atitude de vários membros ao longo desses 9 meses. Decepção por trás de decepção. Demos um tempo (muito grande) para haver alguma mudança e estas foram extremamente pouca.
A revolução começa agora, boa noite.

PS: A, para tirar esse clima, dizemos que o LOS vai sair nas próximas semanas, então o marco da nova era da BrDoom começará sob projeção internacional, mas não quero estragar a supresa que o Logan tanto guardou a 7.000 chaves.