Ghost Doom
- Ghost Doom
- 18
Ghost Doom
FOTO: Prefiro não colocar.
------------------------------------------------------------------------------------------
Nome: Johnny Aguiar
Nick: Ghost Doom
Estado: RS
-------------------------------------------------------------------------------------------
Inicio: Caramba não tenho idéia, este foi o primeiro jogo que joguei na vida,
fazem aproximadamente uns 12 anos.
Versão favorita: Doom II
Source port: Na época, lá por 2006 no inicio do brdoom eu esta curtindo o EDGE apreendendo Decorate, agora estou desatualizado. Vamos ver o que esta rolando .....
Editor favorito: ----
WAD favorito : Na época o ARSENAL do Daniel e o mapa 101 do Logan MTM.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Biografia: Bem sou um membro bem do inicio da criação do Brdoom o 31° Qui Jun 29, 2006 6:57 am( HAHA!), na época estava iniciando alguns projetos, mas devido a cursos, falculdade, trabalho .... Tive que me afastar de várias coisas que gostava, o pessoal mais velho sabe como é. Mas enfim, agora com mais tempo livre estou de volta.
UNDERGROUND GAMER: Em comemoração a minha volta estou disponibilizando 6 convites para este Tracker privado. Os interessados enviem uma Mensagem privada com seu nome, Nick no Brdoom e E-mail que o convite será enviado.
OBs.: o UNDERGROUND GAMER estava tendo problemas com o hotmail, então evite este, de preferência gmail ou yahoo.
------------------------------------------------------------------------------------------
Nome: Johnny Aguiar
Nick: Ghost Doom
-------------------------------------------------------------------------------------------
Inicio: Caramba não tenho idéia, este foi o primeiro jogo que joguei na vida,
fazem aproximadamente uns 12 anos.
Versão favorita: Doom II
Source port: Na época, lá por 2006 no inicio do brdoom eu esta curtindo o EDGE apreendendo Decorate, agora estou desatualizado. Vamos ver o que esta rolando .....
Editor favorito: ----
WAD favorito : Na época o ARSENAL do Daniel e o mapa 101 do Logan MTM.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Biografia: Bem sou um membro bem do inicio da criação do Brdoom o 31° Qui Jun 29, 2006 6:57 am( HAHA!), na época estava iniciando alguns projetos, mas devido a cursos, falculdade, trabalho .... Tive que me afastar de várias coisas que gostava, o pessoal mais velho sabe como é. Mas enfim, agora com mais tempo livre estou de volta.
UNDERGROUND GAMER: Em comemoração a minha volta estou disponibilizando 6 convites para este Tracker privado. Os interessados enviem uma Mensagem privada com seu nome, Nick no Brdoom e E-mail que o convite será enviado.
OBs.: o UNDERGROUND GAMER estava tendo problemas com o hotmail, então evite este, de preferência gmail ou yahoo.
- Ghost Doom
- 18
Re: Ghost Doom
Esqueci: Tem algumas coisa raras do universo Doom no UNDERGROUND GAMER, que infelizmente estão morrendo, gostaria que o pessoal que tem conta lá e os que ganharem os convites continuassem a compartilhar estas raridades.
OVER
OVER
- Shadow Lord
- 16
Pyro escreveu:Foi revivido por um Arch-Vile!
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
- Slime Dweller
- 18
vc tava no forum qndo eu me registrei?
anyway, bem-vindo
anyway, bem-vindo

Projectssss
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
Tchê, mas bah, um conterrâneo maragato.Ghost Doom escreveu: Cidade: Porto Alegre
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Slime Dweller
- 18
bah, nem tinha notadoDU0 escreveu:Tchê, mas bah, um conterrâneo maragato.Ghost Doom escreveu: Cidade: Porto Alegre
será q só eu sou doomer em teutônia? D:
Obs.: teutonia tb fica no RS. uns 80 km de Poa
Projectssss
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
- KurtHectic
- 18
Bem vindo marine.
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!