Revisão do NeoDoom
Revisão do NeoDoom
Olá gente,
Fiz uma revisão do NeoDoom (finalmente hehe). Corrigi algumas coisas no Decorate, colocando comandos mais novos, além de consertar os mapas 07 e 10 (o Cyberdemon que mata os marines no modo Survive do Skulltag, em especial). Corrigi o altfire da BFG 30k e reduzi a energia das Vixens (aleluia hehe!). Adicionei também a entrada DOOMDEFS para poder jogar com as luzes especiais do GZDoom.
Quem estiver jogando e achar algum problema, pode deixá-lo aqui no Fórum que vou dar uma olhada.
Para baixar:
http://www.brdoom.com/daniel/arq/NeoDoom_r01.wad (wad com as alterações apenas - pode adicioná-lo ao NeoDoom original de vocês ao jogar)
http://www.brdoom.com/daniel/arq/NeoDoom.zip (versão atual)
Valeu galera!
"É nóis!!"
Fiz uma revisão do NeoDoom (finalmente hehe). Corrigi algumas coisas no Decorate, colocando comandos mais novos, além de consertar os mapas 07 e 10 (o Cyberdemon que mata os marines no modo Survive do Skulltag, em especial). Corrigi o altfire da BFG 30k e reduzi a energia das Vixens (aleluia hehe!). Adicionei também a entrada DOOMDEFS para poder jogar com as luzes especiais do GZDoom.
Quem estiver jogando e achar algum problema, pode deixá-lo aqui no Fórum que vou dar uma olhada.
Para baixar:
http://www.brdoom.com/daniel/arq/NeoDoom_r01.wad (wad com as alterações apenas - pode adicioná-lo ao NeoDoom original de vocês ao jogar)
http://www.brdoom.com/daniel/arq/NeoDoom.zip (versão atual)
Valeu galera!
"É nóis!!"
Re: Revisão do NeoDoom
Beleza.Vou baixar e conferir!
Doom 64 Ouroboros
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
Re: Revisão do NeoDoom
AMO NEODOOM.
Nao entendi, diminuiu a energia das Vixens? Isso que é divertido D:
Nao entendi, diminuiu a energia das Vixens? Isso que é divertido D:
[xfire]p0br3[/xfire]
Re: Revisão do NeoDoom
Otimo, agora deu vontade de zerar o Neo Doom...DENOVO @____@
- Logan MTM
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- Localização: Rio de Janeiro - Brasil
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Re: Revisão do NeoDoom
Ai como é bom ver esse tipo de post! 

- Shadow Lord
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Re: Revisão do NeoDoom
God Save The... Daniel!
Pelo visto, teremos um Dezembro ÓTEMO!

Pelo visto, teremos um Dezembro ÓTEMO!



Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
Re: Revisão do NeoDoom
"Ressurgindo das cinzas..."
hehehe!
hehehe!
- Logan MTM
- Mensagens: 2895
- Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
- 19
- Localização: Rio de Janeiro - Brasil
- Contato:
Re: Revisão do NeoDoom
Booooooooooooa mestre Daniel! \o/
Entretanto...
Existem 2 problemas de incompatilidade com o SkullLag:
1 - 'BounceType Doom' e seus complementos 'BounceCount' e 'BounceFactor', linhas 1282, 1283 e 1283.
2 - 'PushFactor', linha 3146.
Acho que não é preciso um novo update. Mas quem for jogar no Doomzinho vai ter que por estas linhas como comentário. Só isso.
O resto agora é cum nóooix!
"Take some thiiiis!"
BBBBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMM!!!!
*Último Player do Survival vuando pelo mapa e todos os espectadores se mijando de rir*
EDIT:
A Mega Vixen tá boladona ainda Mestre!
"Fudeeeeeeeeeeeeu di veeeeeeeixxx!" *NNF*
O bug está nela entrar no State Wound e pular pro Pain não removendo mais o 'A_SetInvulnerable'. A solução seria por um UnSet no State Pain:
Entretanto...
Existem 2 problemas de incompatilidade com o SkullLag:
1 - 'BounceType Doom' e seus complementos 'BounceCount' e 'BounceFactor', linhas 1282, 1283 e 1283.
2 - 'PushFactor', linha 3146.
Acho que não é preciso um novo update. Mas quem for jogar no Doomzinho vai ter que por estas linhas como comentário. Só isso.
O resto agora é cum nóooix!
"Take some thiiiis!"
BBBBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMM!!!!
*Último Player do Survival vuando pelo mapa e todos os espectadores se mijando de rir*
EDIT:
A Mega Vixen tá boladona ainda Mestre!
Isso implica que se alguem estiver largando prego nela com uma arma de alta repetição e a vagaba entrar no State Wound (quando seu Health estiver abaixo de 1000),...NeoDoom's DECORATE escreveu: WoundHealth 1000
...
...
...
Wound:
SSWV A 0 A_SetTranslucent(1.0)
SSWV A 0 A_SetInvulnerable
SSWV A 8 A_SetReflective
SSWV B 8 A_PlaySound("vixen/wound")
SSWV C 9
SSWV DE 10
SSWV F 9
SSWV G 8
SSWV G 0 A_UnSetInvulnerable
SSWV G 0 A_Jump(128,1)
Goto See+64
SSWV G 0
Goto Missile+45
"Fudeeeeeeeeeeeeu di veeeeeeeixxx!" *NNF*
O bug está nela entrar no State Wound e pular pro Pain não removendo mais o 'A_SetInvulnerable'. A solução seria por um UnSet no State Pain:
Tio Logan escreveu: Pain:
SSWV A 0 A_UnSetInvulnerable
SSWV A 8 A_SetTranslucent(1.0)
SSWV B 8 A_Pain
SSWV C 9
SSWV DEF 10
SSWV G 0 A_Jump(80,2)
SSWV G 20
Goto See+64
SSWV G 16
Goto Missile+246