Nome : Ravick Bitencourt
Nick : ravick
Estado : SC
----------
Início : Poxa, não lembro. Lá pela década de 90.
Versão favorita : DOOM II e "Evilution" para brincar e DOOM 3 para "encarnar o personagem"
Source Port favorito : Não sei, sou noob :$
Editor favorito : nunca fiz um wad
WAD favorito : Principalmente aqueles que fazem releituras de outros jogos (Blood TC, Goldeneye doom)
Meu WAD : nenhum
----------
Biografia : Comecei a jogar DooM nos intervalos das aulas de informática. Era viciante, e eu tentava ficar o máximo de tempo lá pra poder jogar, os outros jogos não me interessavam. De lá pra cá passaei a adorar Shooters e quaisaquer outros jogos que tivessem a ver com DooM (mesmo aqueles tosquinhos que só aproveitavam os mesmos sprites).
Já tinha visto este fórum faz alguns anos, mas a impressão que eu tive na época era de que era um fórum "avançado", só pra quem sabia criar wads, fazer programação e tals. Esses dias, procurando jogos baseados em DooM para pôr no meu blog, acabei por entrar aqui de novo, aí dei uma olhada melhor e vi que não é só pra caras fodões (ainda que tenha muitos por aqui

Enfim, eu entrei aqui pra conhecer doomers e aprender mais sobre criar jogos, disponibilizar jogos e, claro, wads porraços!!
valeu