Nome do arquivo ArmageDoomV.04.wad:
Tamanho : 50mb
Data de lançamento 0.1 lançado em Novembro de 2009:
Autores : Eu, Sgt. Mark IV
Source Port : GZDoom e Skulltag
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Créditos : Agradeço aos autores de ZBloodpack.wad, Zblud.wad, dukers.wad ao pessoal aqui da Br.Doom por toda a juda que me deram.
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- Inclui -
Novo nível : Sim.
Novos sons : Sim.
Nova música : Sim. Tiradas dos jogos Blood, Quake - Scourge of Armadon, U.R.B.A.N. - The Cyborg Project, e das bandas: Metallica, Sodom, Slayer, Death e AC/DC.
Novos gráficos : Sim
Dehacked/BEX :Sim
Demos : Não
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- Informações -
Game : Doom2 ou Final Doom
Mapa # :
Single Player : Sim
Cooperative : Sim, 8 jogadores.
Deathmatch : Sim, Apenas MAP01
Níveis de dificuldade : Sim
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- Edição -
Base ZBloodpack.wad (apesar de só um pequeno conceito ter sido tirado. O resto é tudo novo), e algumas infulencias do LOS:
Tempo de trabalho : Até aqui 1 mês
Editor(s) usado(s) : Doom Builder 1, SlumpEd
Bugs conhecidos : Algumas texturas desalinhas que serão concertadas mais pra frente.
Não rodar em : Qualquer um que não tenha DEHACKED.
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- Descrição -
História
O cenário se passa em cenário pós-apocaliptico, 10 anos depois dos eventos de Doom 2.
Com o mundo em ruinas, os humanos sobreviventes do mundo todo se agruparam ao norte do deserto do México, e construiram uma grande cidade-fortaleza, que foi batizada de Metropolis. Em volta de Metropolis, foi erguido um grande campo de força, que com sucesso conseguia impedir o ataque dos demonios. Logo a U.A.C. inicia a produção de armas nucleares, para iniciar uma nova guerra contra os demonios e retomar a terra.
O mundo fora de Metropolis ainda era um chaos. Quando o Icon of Sin foi morto, apenas o portal do inferno foi fechado. Os montros que estavam aqui na terra, continuaram aqui. Eles conseguiram se establiizar, construir suas próprias cidades, se multiplicarem, e viver aqui.
Temendo a posibilidade da perda de seu reinado na Terra, o próprio Satã decide agir. Manda seus guerreiros, entre eles, Baal, Leviatã, e outros, atacarem metropolis. Com seus poderes, eles conseguem abrir portais dentro da Metropolis. O primeiro alvo é a usina de energia nuclear, que ficava na parte mais afastada da cidade, impedindo o campo de força de ser desativado. Assim, com os demonios entrando pelos portais dentro da cidade, o campo de força atua de maneira contraria. Os humanos estão todos presos dentro da cidade, não podendo sair, sendo impedidos pelo campo que deveria protege-los. Ironia é uma m*rda não é?
Você, faz parte da coalisão militar da Earth Defense Forces (grupo militar sustentado pela U.A.C.).
A missão, é chegar á usina, e desativar o campo de força, para que os civis possam ser evacuados e serem mandados para a floresta amazônica (Os demonios não se dão muito bem em florestas).
Jogabilidade
O WAD terá 25 missões e 7 secretas, totalizando um megawad de 32 fases.
A missão não se resume a chegar no final da fase. Em muitas missões, você tera objetivos como matar zumbis comandantes, destruir alvos especificos, ou salvar aliados capturados. Você deve ter as teclas de pular e se abaixar configuradas, pois muitos locais precisaram usar pulo para alcançar, e você vai ter que se abaixar pra passar por certas passagens estreitas.
O terreno é cheio de obstaculos como entulho, barris, balcões, cadeiras, vasos, sacos de lixo, latões e outras coisas que você pode usar como abrigo que podem tanto ajudar como atrapalhar o jogador.
Existem muitas coisas quebraveis, como sacos de lixo, latas de lixo, vaso de plantas, cadeiras, e outras coisas quebraveis. Quebre tudo o que você ver pela frente, pois muita coisa guarda item. Tem animaizinho sque você pode matar, como ratos, baratas, galinhas, porcos, etc.
O jogo começa em clima de guerra, cheio de ação e combates em campo aberto, e aos poucos, vai ficando cada vez mais macabro, cada vez mais pertubador. Você vai rodar o mundo todo, América, Europa, Oriente Médio, e talvez até no Brasil (fase secreta), vai ir e voltar diversas veses do inferno, vai viajar no tempo, e fazer o que for necesário para acabar com esses demonios.
O jogo possui uma história sólida, que é contada a cada fase que passa. Possui personagens, incluindo Phobos e Crash, do Quake 3. As fases são quase sempre lineares, ou seja, se você está indo pra algum lugar, é porque você tem algum motivo pra estar indo lá além de pegar uma chave que abre uma porta pra pegar outra chave. Uma fase é sempre o mais diferente possivel da anterior, assim, evita que o jogo seja enjoativo. (Eu pessoalmente odeio aqueles megawads que 3 ou 4 fases seguidas usam o mesmo ambiente e as mesmas texturas)
Você tem um arsenal completamente novo, todas as armas são melhores do que as antigas. E os demonios tambem ficaram mais fortes. Cyberdemons e Masterminds são simples bichinhos que você acha dois ou três por fase. Os chefes são do tamanho de prédios de 5 andares, etc.
Muita coisa ainda esta por ser feita. Se você abrir o wad com o SlumpEd pra ver o que tem no decorate, nem adianta, pois muita coisa vai sair, e muita coisa nova ainda vai aparecer.
Screenshoots:




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Download Link:
http://www.4shared.com/file/209169321/1 ... m_V05.html