Nick : Henrique Corleone xD
Estado : SC
----------
Início : 2001
Versão favorita : Ultimate Doom
Source Port favorito : Skulltag
Editor favorito : Não edito nada mas se um dia me bater uma criatividade monstruosa eu vou aprender a mexer no doom builder xD
WAD favorito : KDIZD
Meu WAD : nenhum
----------
Biografia : Aos sete anos de idade meu pc era uma merda. meus pais não deixavam eu instalar jogos, foi então que eu visitando o site fliperama, que na época tinha o download do doom 95 shareware (sim, tenso xD), me espantei de ter achado um fps em 3d que pesava 3 megabytes, deu pra baixar escondido.
De noite eu fui jogar e fui me assustando com as coisas pq não sabia que era um jogo de terror e na época eu acreditava em deus. fiquei perturbado de ver um pentagrama invertido no final do episódio e perturbado de ver a cara do marine quando ele pegava as armas novas xD
Me decepcionei de lá pro final descobrir que eu não estava jogando o jogo completo.
Então depois de ter abandonado o doom por um bom tempo eu fiz 13 anos e entrei no orkut fui na comunidade do doom e fiquei lá só por ficar. quando eu fiz 14 comprei o doom de PS1 por sempre tive vontade de ver como era o episódio shores of hell e inferno. Depois que eu perdi meu papelzinho com as senhas (xD) eu não tive paciencia de zerar tudo de novo e resolvi procurar as senhas na internet, quando eu vi que as senhas do club doom e mansion não davam certo em nenhum site que eu vi eu fui na comunidade e perguntei. fui respondido e vi que tinham uns tópicos interessantes de modificar o doom e tal. foi´quando eu descobri os source ports, os wads e tudo, que eu comecei a ficar bem viciado em doom (tipo, antes eu até gostava, mas depois disso já não era mais uma coisa saudável xD) eu sempre gostei de wads que deixassem o jogo parecido com o doom 3 porque eu sabia que esse jogo nunca ia rodar no meu pc (esses dias eu baixei só por tentar e o desgraçado rodou sim no high detail entre 25 e 30 fps na minha placa lixo)
Então tá, eu tava feliz lá na comunidade quando um mal nos assolou, o nome, Vinícius xD
Um garoto de 8 ou 9 anos que postava videos de si mesmo brincando de lego no youtube começou a irritar profundamente todos os membros da comunidade especialmente a mim. O moderador não expulsou o garoto então o Rocks criou uma nova comunidade super bem sucedida (de aproximadamente 95 membros xD) e me pôs como moderador a comunidade que tem quase tudo que alguem pode querer saber. foi um tiro na água a partir do momento que as perguntas do tipo (onde baixo doom completo?) e as respostas (google.com), não desapareceram.
Agora eu entrei aqui e é isso