Monstros parados
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Monstros parados
Olá miguxinhos dommers!
Estou editando um singelo mapa no WadAuthor, meu primeiro, para ver como me saio. Enfim... o meu problema é que coloco os demônios num lugar, e quando o jogo começa, com o barulho dos tiros e afins, eles saem do lugar e começam a andar pelo mapa.
Existe alguma maneira (simples de preferência. Sou novato) de manter os bichos parados e se mexerem apenas quando ver o jogador?
Só para lembrar, estou no WadAuthor.
:D
Estou editando um singelo mapa no WadAuthor, meu primeiro, para ver como me saio. Enfim... o meu problema é que coloco os demônios num lugar, e quando o jogo começa, com o barulho dos tiros e afins, eles saem do lugar e começam a andar pelo mapa.
Existe alguma maneira (simples de preferência. Sou novato) de manter os bichos parados e se mexerem apenas quando ver o jogador?
Só para lembrar, estou no WadAuthor.
:D
A boa e velha Ultra-violência - Alex em "Laranja Mecânica" sobre sua dificuldade preferida em Doom
Re: Monstros parados
No WadAuthor eu não sei, mas no DB é só marcar a caixa Deaf nas propriedades do monstro.
Esperando
And Current Projects
Uau! Valeu!
No WadAuthor também tem esta opção e resolveu meu problema. Obrigado.
Que sua shotgun esteja sempre carregada.
No WadAuthor também tem esta opção e resolveu meu problema. Obrigado.
Que sua shotgun esteja sempre carregada.
A boa e velha Ultra-violência - Alex em "Laranja Mecânica" sobre sua dificuldade preferida em Doom
LOL éah, basicamente todos os editores tem, mas enfim, por acaso os monstros estão todos na mesma sala? Tipo, geralmente monstros em outra sala não ouvem os tiros do jogador :/