Ola! Eu sou o Iuri Fellipe. Se acalmem, eu nao sou mais como antes, nao sou mais flammer, nao sou mais aquele doido que xingava todo mundo, eu mudei, mudei muito de la pra ca.
Nos temos um legado, uma dadiva que nos une, e ela se chama DOOM!
Pois entao, meu computador dexou esse chamado na lama, o maximo que eu posso faser agora e jogar dom original pelo dos mesmo e esquesse criar mapas e jogar mapas, o zdoom faz muita falta.
Eu nos ultimos tempos estava dedicando minha vida mais a faser exercicios fisicos, eu corria muito por ai, andava muito tambem, executei compridas e boas jornadas na mnha cidade. Me tornei adimirador de charles linster, um recordista de flexoes de 1965, e sendo assim eu gosto muito de faser apoio. Eu nao tava mais estudando, nem trabalhando, eu tava atoa, ate o dia em que eu fui servir ao exercito, no começo desse ano, e eu voltei do intenato esses dias agora e la no quarteu eu estou sendo treinado para me tornar um fuzileiro. Eu nao so um dos melhores soldados, eu penas to tentando cumprir com a minha obrigaçao, uma coisa e certa, os meus tempos de ficar atoa acabou e eu nao terei mais tnto tempo para jogar doom, porem eu agora trabalho, quem trabalha ganha dinheiro, e ganhando dinheiro eu tentarei faser um curso tecnico de computador paa que u possa concertar o meu computador, ou coprar um computador descente para que eu um dia posa apreciar os mundos que eu criei nos tempos em queeu brincava de deus atraves dos editores de mapas para o doom. Criar mapas para o doom realmente e algo inesquecivel, porem ao ponto de vista de quem ve do ladode fora do universso doom pareça algo passageiro, mas estao errados em pensr assim, smpre que eu puder faser eu farei. Portanto eu digo algo certo que ja foi dito aqui: Doom e eterno.
Vou precisar de muita força psiquica para superar o serviço militar ate o fim, e distante ainda eu pareço estar de apreciar doom como eu apreciava antes, mas o que importa e que ainda eu desejo ser o doomnista que eu era antes.
Me desculpe a falta de acentos, o meu teclado esta bixado, e entao vai te q ser assim mesmo.
Vao jogando doom ae!
Iuri Fellipe O Fuzileiro
- Iuri Fellipe
- 17
- Fabiolinks
- 16
- Contato:
Re: Iuri Fellipe O Fuzileiro
Eh isso ae !
Re: Iuri Fellipe O Fuzileiro
Iuri Fellipe, o banido.
Jogando atualmente: