Players: Sei lá, acho que 4
Tipo: SP
Nota: 4
Descrição: Um wad oldschool que eu achei vasculhando o fórum da DumbWorld. Gostei bastante do estilo oldschool e das texturas novas.
Download: http://www.superjamie.net/doomfiles/uacultra.zip
Fotos/Vídeo:
Pedro Vc escreveu:![]()
Shadow Lord escreveu:
Porta de Saida do clássico jogo Descent.Shadow Lord escreveu:
Você pode pedir permissão pro autor. Funciona boa parte das vezes!Ravick escreveu:Além disso, não tinha aquela viadagem de "authors may NOT use...". Caceta! Se botou num wad e publicou, é do mundo todo. (É que eu fico puto ao jogar um wad, ver texturas boas ('Pô, isso ficaria ótimo no meu mapa'), e achar essas proibições no readme...
Oh, você descobriu... :msrazz2:Fabiolinks escreveu: Porta de Saida do clássico jogo Descent.
Errr..... Rico, eu já pensei em fazer algo pra "trancar" o WAD (talvez uma implementação que "criptografa-se" parte do WAD, e só roda-se mediante um "código comprado")... mas lembrei que pra vender arquivos WADs é necessária a autorização da id Software (leia-se Royalties).Rico escreveu:@Ravick você deve ter idéia de como é fazer algo do zero... ou não.
Quando ter verá que o ponto de vista dessa proibição é válida, principalmente quando tu faz algo para se vender.
Eu to pensando em criar uma ideia para trancar o wad, mas isso é algo que eu estou ainda vendo e revendo os passos.