http://skulltag.net/forum/viewtopic.php?f=13&t=24630
Quaisquer comentários serão bem-vindos.

Isso o servidor pode desativar com o comando "cl_identifytarget false".KitHenrique escreveu:Bom, se quer uma coisa que ajuda, sabe esse negócio de ficar invisível do SPY? Faça com que não aparece embaixo o nome do outro player + inimigo ou amigo. Sabe do que falo, pois se alguém passar o mouse ainda está o Spy invisível, saberá aonde está.
Shadow Lord escreveu:Vixe, nem sabia que você era brasileiro!![]()
Bem-vindo ao fórum, vejo que já ganhou uma boa recepção lá no Skulltag.
Valeu, pessoal. Espero conseguir criar, com a ajuda da comunidade, um mod tão divertido quanto a série na qual ele é inspirado. :bigrin:Rico escreveu:Para um alpha tá muito bom, continue com um bom trabalho, eu perco horas jogando TeamFortress original do Quake
Bom, se a engine não permitir ativar/desativar isto seletivamente de dentro do próprio mod, ou seja, se não for possível desativar a identificação apenas quando o Spy estiver invisível, o remédio vai ter que ser usar esse comando.Shadow Lord escreveu:Isso o servidor pode desativar com o comando "cl_identifytarget false".KitHenrique escreveu:Bom, se quer uma coisa que ajuda, sabe esse negócio de ficar invisível do SPY? Faça com que não aparece embaixo o nome do outro player + inimigo ou amigo. Sabe do que falo, pois se alguém passar o mouse ainda está o Spy invisível, saberá aonde está.
Bom, aí vão meus "velhos" screenshots (preciso realmente arrumar uns melhores...Pedro Vc escreveu:Screenshots?
Concordo. O mod está um tanto desbalanceado no momento.KitHenrique escreveu:Acho que o tiro do Spy deveria ser + forte, quase um tiro de SSG de perto, pois é difícil de matar rápido por causa da mira do tiro.