Nome : Ramoses Hofmeister Ferreira
Nick : ramoses
Estado : RS
----------
Início : lembro da primeira vez em que joguei doom, o sabor do sangue

Versão favorita : Ultimate Doom
Source Port favorito :skulltag98b
Editor favorito: Doom Builder 2
WAD favorito : zombiemayhem-beta4
Meu WAD : Não posso dizer exatamente que é meu wad pois quem editou foi meu irmão mas eu que dei as idéias

Biografia: Nasci no dia 1/09/1996 e no anos seguinte nasce meu irmão nunca tive ciúmes deles darem mais atenção pra ele, até hoje é assim por exemplo quando brigamos eu provoco ele (hsuhsu sempre eu que começo) ai ele me enfia um soco na cara eu revido nele mas não chego a mata ele O.O ai minha mãe vem eu sangrando ali e ela proteje ele ¬¬ bom não sou de chorar nas brigas de eu e ele pois sempre eu que levava mais soco pois não posso machucar meu irmão caçula ¬¬. Bom ai então meu primeiro jogo foi joão e maria um joguinho bem simples pra criança aprender a falar e também tinha outras línguas, virei no 2º dia um jogo curto mas bem estressanet pois as vezes passava por umas partes complicadas e tinha partes que tu perdia o jogo mas lá estava seu carinha parado e eu não sabia que tinha perdido. Bom então meu 2º jogo foi claw um jogo que você é um gato marinheiro que tem que recuperar um amuleto e pegar as 9 pedras, bom esse jogo eu era viciado adorava quando criança, até minha mãe gostava, nunca terminei pois a ultima fase era muuuuuiiitoooo dificil. Então veio um técnico arrumar o pc e ele me mostrou um demo que já vinha no pc, DOOM :cheers: , no inicio eu achei tudo muito comfuso e complicado de jogar pois não tinha o skulltag pra facilitar a coisa. Então eu e meu irmão viramos quase em todas as dificuldades o nightmare paramos na fase 4, tentamos durante 1 anos passar por aquela fase então desistimos. Anos se passaram e esquecemos do doom. Então um dia desses aos 12 anos me lembrei do doom contei ao meu irmão e de repente vejo ele jogando ai fico brabo com ele por que me queria jogar outro jogo e disse que o doom estava ultrapassado, então ele me mostrou uns tais de wads e pwads então fiquei alucinado larguei o que tava fazendo (nem me lembro que jogo tava jogando :msrazz2: ) e fui direto pro doom. Então encontrei a comunidade brdoom descobri o skulltag e muitas outras ports e então minha vida começou a fazer sentido :msrazz2: